2006/08/31

Dia do Blog

Hoje dia 31 de Agosto, celebra-se, pelo segundo ano consecutivo o "Dia do Blog" uma iniciativa proposta pelo blogista israelita Nir Ofir.

Depois do sucesso conseguido na edição de 2005, o ‘Dia do Blog’ repete-se este ano com o apelo a todos os navegadores da internet que tenham ou visitem ‘blogs’ para que recomendem cinco páginas do género no seu próprio espaço na web. A página oficial do evento - http://www.blogday.org/ - sugere que as propostas de ‘blogs’ a visitar sejam “preferencialmente” diferentes da cultura do blogista. O objectivo é ajudar os navegadores da ‘blogoesfera’ a descobrir novos espaços e aumentar o número de ‘blogs’ conhecidos. As cinco propostas de ‘blog’ devem ser colocadas num ‘post’ no dia 31 de Agosto, com a sua descrição e forma de acesso. Este ‘post’ deve ser marcado com o título ‘Blog do Dia 2006

Correio da Manhã

Cara D'Anjo

3 comentários:

Isabel Roma disse...

Ao menos agora há o dia de "tudo e mais alguma coisa". O que lhes vale é que o ano é comprido, mas qualquer dia, ou o acrescentam ou as comemorações começam a disputar datas.

Anónimo disse...

As coisas que este tipo descobre, se assim não fosse, também ficaria sem saber que há o dia do blog. Boa
Zé Cusca

Anónimo disse...

Ao menos hoje em dia existe dia para tudo e mais alguma coisa ....