2006/08/22

Encontro de Despedida

Após dez anos à frente da Paróquia de Colares, o sr. Prior Paulo Gerardo está de partida para Óbidos. Por nomeação do sr. Cardeal Patriarca o nosso Prior irá deixar de exercer a sua missão em Colares, pelo que desejamos a continuação de um bom trabalho nos caminhos da fé.
A comunidade paroquial está a organizar em encontro de despedida do Sr.Prior a realizar no próximo dia 25 de Agosto, 6ª.feira, que será composto por Missa na Igreja Paroquial de Colares às 19:30h seguida de um jantar no Hotel das Arribas, na Praia Grande.
Todos que queiram participar deverão inscrever-se na Igreja Paroquial, pelo telefone 219289013, entre as 14h e as 18.30h.
Susana

3 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de não ter uma relacionamento estreito com o Sr. Prior, sempre o considerei uma excelente pessoa - um ombro amigo, um abraço acolhedor, uma palavra reconfortante e sensata, sempre disponível quando precisei.
Apesar das saudades que deixa (e acredite que são bastantes!), podemos sempre aproveitar um passeio a Óbidos e rever este nosso amigo.
Desejo que tudo corra pelo melhor nesta sua nova etapa.
Um grande beijinho e até qualquer dia.
M. João Lopes

Anónimo disse...

Tal como se refere, no comentário anterior, o Sr. Prior, Padre Paulo Gerardo, foi ao longo destes 10 anos uma pessoa amiga, sempre atenta, disponível e acima de tudo sensata e justa. Eu que sou católica não praticante, tive sempre da parte do Sr. Prior, a sua amizade e disponibilidade, mesmo sabendo que não frequentava a igreja, mas que a respeitava e que nutria pela sua pessoa, uma amizade sincera.
Quando o meu destino de férias ou passeios de simples lazer, passarem por Óbidos ou lá por perto, farei uma "agulha" para o ir visitar.
É a primeira vez, em tantos anos que moro na freguesia de Colares, que um Prior me deixa saudades quando parte.
Para si, directamente, Sr. Prior, lhe desejo de todo o coração muitas, muitas felicidades, na sua nova paróquia. Que daqui a dez anos os paroquianos de Óbidos possam sentir a pena, que nós sentimos neste momento, por o ver partir.
Um beijinho e até sempre.
Ana Paula Catarino.

Anónimo disse...

Apesar de nunca ter tido muito contacto com o sr.Prior, julgo ser uma pessoa muito justa, simpática e que parece ter atraído mais jovens à Igreja. Muitas felicidades para a nova paróquia.