2006/08/13

Festa de Colares

Este ano na festa em Honra de Nossa Senhora da Assunção, tem havido grandes novidades.
Hoje domingo pela manhã, Passeio de bicicleta pela Freguesia, uma hora mais tarde concentração de Motares e benção dos mesmos. Está pois de parabéns a comissão de festas pela inovação.
Cara D’Anjo

6 comentários:

NS disse...

Só é pena que não houvesse um pouco mais de cuidado na elaboração do panfleto.
Chamar Banda de Colares à Banda dos Bombeiros Voluntários de Colares e referir Colares como aldeia, quando Colares é uma vila antiquíssima são exemplos da revisão que poderia ter sido feita junto de pessoas mais experientes.

Anónimo disse...

Ok, pequenas falhas à parte, é de louvar a inovação do programa das festas. As festas populares devem manter uma dose de tradição mas a actualização para acompanhamento dos tempos modernos é um factor muito positivo. Parabéns, não só há comissão de festas como à Paróquia, já que estas são sempre festas muito ligadas à Igreja. Isto mostra que a Paróquia de Colares tem sabido evoluir e cativar as camadas mais jovens.

Anónimo disse...

Sr.Cara D'Anjo este 1º.parágrafo da sua noticia não está escrito com um portugês, talvés "Este ano a festa em Honra de Nossa Senhora da Assunção trouxe grandes novidades."

Anónimo disse...

Caro anónimo, o 1º.parágrafo da notícia pode não estar como o sr.escreveria mas está num português correcto. Agradecemos a sugestão mas para a próxima tenha o sr. mais cuidado com o seu português - "talvez" ( é com z e não com s ).

Anónimo disse...

Boa, ora aí está um bom exemplo de uma oportunidade para ficar calado!

Anónimo disse...

foi bom