2007/01/12

Mucifal


Esta madrugada o Mucifal acordou envolto em denso nevoeiro, originando esta imagem de belo efeito.
Cara D'Anjo

9 comentários:

Jataí News disse...

Realmente o que a natureza nos proporciona é algo assim ...mais que belo. Quero aqui não parabenisar apenas pela bela foto mas tb pelo execelente trabalho. Sou muito amigo de Rui Cardoso da Rádio Ideias aí de Colares e sempre traço elogios sobre o blog Notícias de Minha Freguesia. Mais uma vez parabéns. Caso queira conhecer um pouquinho de minha cidade aqui no estado de Goias-Brasil fique a vontade. http://cidadeabelha.blogspot.com Abraços a todos os portugas.

Anónimo disse...

Ó sr.Cara D'Anjo, então o sr. anda por esses caminhos fora de madrugada ? De madrugada não é para estar na caminha, no quentinho ?

Anónimo disse...

Francamente de madrugada é de mais....!

Jataí News disse...

Creio que posso chamar, vc Vitalino, de amigo. Seja muito bem vindo e tudo de bom. Obrigado pela visita ao cidade abelha. Abraços.

Anónimo disse...

madrugada,para o V.C.A.é ás 9h da manhã.
mando-te os parabens pela oportunidade que deste ás pessoas que não conheciam a beleza do MUCIFAL,por isto e por outras é que o Mucifal é diferente.
pf

Anónimo disse...

Como é que esta imagem se identifica alguma vez com o Mucifal? Que é bonita estou de acordo. Agora tanto podia ser uma vista do Mucifal como na China...

Anónimo disse...

O importante aqui é a fotografia, como captação de um momento especial.O autor apenas informa o local onde foi tirada.

Anónimo disse...

"Como é que esta imagem se identifica alguma vez com o Mucifal? Que é bonita estou de acordo. Agora tanto podia ser uma vista do Mucifal como na China..."

E então? Traga lá as suas fotos da China para compararmos..

Anónimo disse...

Hehehehehehe,
realmente vê-se cada comentário mais despropositado, são os tais que "falam para não estarem calados" ou neste caso "teclam para não estarem quietos". Parabens ao autor pelo momento captado e não liguemos aos bairrismos que por aqui abundam.
Eu, CasaNova