2007/07/06

Alfredo Keil (Exposição)

Com a presença dos Senhores Presidentes da C.M. Sintra, da J.F. Colares e várias individualidades, inaugurou-se no passado dia 5 de Julho, a exposição "Alfredo Keil em Sintra – 100 anos depois".
Conforme noticiámos, esta exposição estará patente na Adega Visconde de Salreu até ao dia 17 de Outubro, onde poderá ser visitada no seguinte horário:
terça a quinta-feira e domingo, das 11H00 às 19H00;
sexta-feira e sábado, das 10H00 às 23H00.
Encerra à segunda-feira.

Cara D'Anjo/Susana

3 comentários:

Jataí News disse...

Olá amigo Cara de Anjo! Primeiro quero pedir desculpas por minha ausência, mas sempre to aqui visitando o Notícias. Aproveitando quero parabenizar pelas belas fotos dessa exposição. A minha ausência amigo é devido ao nosso jornal que acaba de entrar on line é o Jataí News www.jatainews.com Será uma honra receber vossa visitas e de seus leitores. Um forte abraço. Ah! Só mais uma cosinha, quero por um link do Notícias da Freguesia no Jataí News. Até a próxima.

Anónimo disse...

Sr.cara d'anjo eu li noutro blog que o presidente da república iria estar presente nesta inauguração, será que se esqueceu de falar nele ou o outro blog deu uma notícis errada. por favor ilucide-me.

Anónimo disse...

Ai, ai CMS...
tanto dinheiro mal gasto e tantas ruas para alcatroar nesta freguesia