2007/09/03

Recolha de Sangue

Campanha de Recolha de Sangue
Dia 5 de Setembro – entre as 9h e as 13h
Na Junta de Freguesia de Colares




Na sequência da colaboração entre a Junta de Freguesia de Colares e o Instituto Português do Sangue, realiza-se na próxima quarta-feira Dia 5, mais uma recolha de sangue.
Ser Dador de Sangue não custa muito e pode ajudar a salvar uma vida.

2 comentários:

Vitalino Cara D'Anjo disse...

Dirigiram-se à Junta de Freguesia para doar sangue cerca de 30 pessoas. Gostaríamos sempre de anunciar muitas mais, mas a todas as que vieram, aqui fica o nosso muito obrigado, em nome de todos.

Anónimo disse...

Fica só um reparo, tardio, eu sei, mas sempre a tempo de se tentar mudar alguma coisa, é que, quando é anunciado que vai começar a recolha ás 9h da manhã, convinha que tudo estivesse pronto ás 9h, para que quem por lá passa para fazer a contribuição não fique á espera até ás 9.30 que tudo esteja pronto, pois se já ia chegar atrasado ao emprego, assim cada vez pior.
Bem sei que estes Srs. vêm de longe seguramente, e enfrentam o transito, mas tambem eu para estar em Lisboa ás 9h no trabalho, tenho de sair atempadamente de casa.
Cheguei á J.F. eram 8.50 e só me sentei na cadeira para a identificação ás 9.30, e para retirar o sangue cerca das 9.45, entendo que estas recolhas feitas durante a semana deveriam pensar mais em quem tem de, ainda, ir trabalhar e quer cumprir com o dever da doação de sangue e os Srs. do ISP despacharem estas pessoas, talvez assim aparecessem mais pessoas.
Eu fiz contas de me despachar ás 9.30 e só sai de lá eram 10h.
Fica o reparo construtivo.
Cabo da Roca