2008/03/07

Eléctrico de Sintra em Graffiti

Concurso de intervenção em Graffiti - promovido pela Divisão de Património Imóvel e o Gabinete da Juventude, da Câmara Municipal de Sintra

A CMS lança um convite à apresentação de propostas para intervenção, alusiva ao Eléctrico de Sintra e em graffiti, numa parede da edifício administrativo do Terminal da Ribeira do Eléctrico de Sintra.
Esta iniciativa destina-se a jovens com idades entre os 14 e os 30 anos, inclusive, residentes no Concelho de Sintra, desde que dominem o graffiti, enquanto expressão de arte. Os participantes deverão apresentar uma proposta de intervenção, em graffiti e alusiva ao Eléctrico de Sintra, para uma parede do edifício administrativo do Terminal da Ribeira do Eléctrico de Sintra, e concretizar a mesma, com base em materiais disponibilizados pela Autarquia.
Os trabalhos a concurso devem ser entregues até ao próximo dia 7 de Abril de 2008, na Divisão de Património Imóvel, sita na Travessa do Município, 3, 2714-501 Sintra, ou por via electrónica, através do email dpim@cm-sintra.pt.

Para mais informações consultar:
http://www2.cm-sintra.pt/juventude/agenda/actual/6Marco2008.html

Sem comentários: