2008/04/01

Assembleia-Geral dos B.V.Almoçageme

No passado sábado, dia 29 de Março, realizou-se nas instalações dos Bombeiros Voluntários de Almoçageme uma Assembleia-Geral para aprovação do Relatório de Contas e Eleição da Nova Direcção.
O relatório de contas, após a sua apresentação, foi aprovado por unanimidade.
Na segunda parte dos trabalhos e depois de ultrapassadas algumas divergências quanto à aprovação da única lista apresentada, a mesma foi eleita para os próximos três anos.
O Notícias quer deixar aqui um voto de louvor à Direcção cessante pelo excelente trabalho desenvolvido e felicitações à nova Direcção com votos de muitos sucessos.

24 comentários:

Anónimo disse...

Á direcção cessante os meus parabens pelo ´´difiçil trabalho``efectuado.Á nova direcção, que trabalhem com a ajuda de todos.só com ajuda e união de todos é que se volta a fazer o que se fez noutros tempos.
J.

Anónimo disse...

Boa BVA, continuem o belo trabalho que têm feito até aqui...

Anónimo disse...

com pessoas k nao interessam a ninguem por tras dos seus planos esta direçao nao deve ir mt longe....penso k certas pessoas estao mt contentes pois conseguiram fazer com k acontecesse o Fim dos BVA pois esta nova direçao nao ira trazer nada d bom para a associaçao!!
Mas pronto...agora e tempo de deixar estas novas pessoas mostrarem akilo k valem depois de terem passado em muitas assembleias a mandar bocas (e certo k o alcool tb leva a isso...) a tds as direçoes!!Vejamos entao akilo k valem....se bem k nao mereciam pois a elaboraçao da sua lista nao foi a mais correcta e eles sabem bem isso...apesar d dizerem o contrario.....

Pinga-Lume

Anónimo disse...

espero k arrumem a casa de uma vez por todas....e k mostrem o k foram á alguns anos atras...

colarense atento

Anónimo disse...

A exemplo com o que se fez com a
Sociedade,não será possivel publicar a lista com todos os eleitos?
Felicidades para a nova Direcção.
J.J.

Anónimo disse...

O sr. Anonimo Pinga-lume, poderia muito bem chamar-se "Pingolas" pela rol de babuzeiras que vem para aqui despejar sob a capa cobarde do anoninato (possivelmente foi o alcool que o levou a isso)
Que eu saiba e muita boa gente tambem, os BVA já praticamente bateram no fundo, com um corpo activo práticamente reduzido a zero... e sem motivação.
Pois é senhor Pinga-lume ou senhor Pingolas, o senhor deve pertencer a facção que gostaria que tudo continuasse a marcar passo para trás ou faz parte do lema quanto pior melhor. Quando o senhor ficar sóbrio, ajude sim os BVA a LEVANTAR CABEÇA E NÃO A DESTRUIR
João Veríssimo

Anónimo disse...

Ora aqui está um bom tema para aquecer este blog que tem andado muito arredado dos acesos forums a que nos habituou.
Para isso, nada melhor que um quente e sensivel tema como este.
Esta parece ser a semana da mudança e até o Mucifalense parece contribuir para este estado de graça, pois esta semana lá ganhou uns joguitos.
Ressacado

Anónimo disse...

Tudo gente boa;
Pinga Lume (ou Pingolas); Ressacado e outros que tais, quando toca a dar porrada nos BVA é um ver se te avias!

Será que estes senhores serão o melhor que há por estas bandas?

Neste caso penso que me cheira a esturro; não será que isto vem de outro lado?

Em vez de se anadarem a chamar nomes uns aos outros e dizerem mal porque não fazem nada no terreno?

AL

Anónimo disse...

parabens bva, uma nova vida começa, parabens aos antecessores, isto de dizer mal é sempre os mesmos!!!!!!!!venham os homens da sociedade do conhecimento,o capitalismo esta no fim, a associaçao espera por vcs e madem dar uma volta aos pinga-lumes.

Anónimo disse...

Deixem as ironias de lado que isso não leva a lado nenhum, esqueçam as divergências, deêm as mãos, unam esforços e recomeçem de novo, e quem não se sentir bem assim ou que não quiser assim, então faça como nos casamentos ou se cale para sempre ou abandone e deixem trabalhar quem quer e quem tem vontade para isso.

Um morador atento

Anónimo disse...

"Neste caso penso que me cheira a esturro; não será que isto vem de outro lado?"

Não, está enganado, isto vem do mesmo lado de sempre, do lado de dentro, do lado de dentro dos proprios bombeiros, que são os primeiros a enterrarem a farda que vestem.
Aqui ninguem inventa nada, só se transcreve para conhecimento de todos, o que se fala á boca grande nas ruas.
Vocês é que vêm para aqui armados em santinhos a pregar ás capelinhas que vai tudo bem dentro de casa e TODOS sabemos que não vai.
Deixem-se de hipócrisias, só houve uma lista e mesmo assim cheia de buracos.
Quem nasce torto, tarde ou nunca se endireita.

Anónimo disse...

bom dia,
quero dar os parabens aos novos corpos sociais do (CB) de almoçageme,li e reli,o -rol de boas intenções desta nova direcção,e fiquei surpreso de alguns pontos.acho curioso,que os poucos elementos da terra,que fazem parte,deste progecto partilharem a ordem de despejo dos funcionários -leonor e Helder+familia,estas pessoas teem sido um exemplo para A.B.V.A.
1ºcomo quarteleiros,e tambem como funcionários,a sra Leonor tem sido uma das boas imagens daquela casa,uma pessoa sempre disponivel para que o posto medico,seja o que é hoje,uma pessoa que não tem horário para entrar ao serviço,nem para sair,está sempre disponivel para assegurar do melhor que pode e sabe,pessoa reconhecida pelos médicos e população,pela dedicação,pode sair ás 18h,19h,20h,não apresenta horas extraordinárias,ao contrário de outros que não fazem nem mais um minuto,e se o tiverem de fazer apresentam logo h extras,mas esses teem a familia a encobrir.
na minha opinião estas pessoas estão com boas intenções não duvido,mas é pena que estejam a manobralas por detrás,basta ver quem foi o autor do manifesto,não é bombeiro em almoçageme,mas em colares,não pertence há direcção,por aqui se vê os carolas.
foi pena que no manifesto não tenham mencionado o que querem para a parte operacional,porque como todos sabemos aí é que está o centro de tudo isto,os mentores deste manifesto não se interessam por a parte admnistrativa mas sim operacional,porque todos nós conhecemos os cérebros,e sabemos que querem ir para comdt e ajudante,o resto é palha.
atento

Anónimo disse...

Á ,então é isso sr.atento,poucos são da Terra! E ainda como se não
basta-se começaram por despejar
jente BOA.Será por isso que não foi atendido o meu pedido?(Lista dos Eleitos?
J.J.

Anónimo disse...

É pena que comentários como estes não dignificam em nada quem os escreveu, e só serve para querer gerar confusão e colocar em causa pessoas, mas a ver o Sr. conhece o projecto, o mesmo que só a nova direcção tinha ou os antecessores. Assim só para lhe iluminar a sua perversa mente, talvez porque se lhe tenha acabado alguma coisa;
1º Como pode confirmar com a Dª Leonor, ninguém a quer expulsar de lado nenhum, existe um projecto que serve de base de trabalho, é verdade que aquele espaço é precioso para o corpo de bombeiros, mas como é claro as pessoas que lá moram merecem todo o respeito e o tratamento devido, que se eventualmente isso acontecer um dia levará de certeza o tratamento adequado;
2º Quanto dizem que o autor do "manifesto" não é bombeiro em Almoçageme, mas sim em Colares, enganam-se redondamente, este é um projecto de pessoas. Mas já que falam desse bombeiro que afinal até foi bombeiro em Almoçageme que deu muito aquela casa, pessoa reconhecida a nível nacional, mas não dizem que ele como outros foram como que "obrigados" a sair pela arrogância de certa pessoas e talvez por temerem que sabiam mais que eles. De certeza quem beneficiou com a saida deste elemento foi mesmo o corpo de bombeiros onde ele esta agora.
3º Dá para ver aqui que existem pessoas preocupadas, talvez porque se lhe tenham acabado algumas mordomias, ou que eventualmente lhes venham a acabar;
4º Sejam pessoas decentes, não digam o que não sabem, ou melhor que sabem mas que constantemente deturpam para prejudicar quem quer que seja, deixem que as pessoas decidam o que será melhor para aquela casa andar para a frente.
Outro morador atento

Anónimo disse...

Bom dia
Sinto que à pessoas de um lado e de outro da barricada que nunca souberam conversar, acalmem os animos sentem à mesa e certamente verificarão que a verdade está no centro.
Felicidades a todos
Viva os BVA

Anónimo disse...

Sempre pensei que as eleições para os orgãos sociais diziam respeito apenas as alterações no elenco de gestão e directivo e não ao Corpo de Bombeiros, mas parece que o intuito de quem está por detraz desta lista apenas que mudar o Comando e correr com a maioria dos ainda poucos bombeiros....
....também morador

Anónimo disse...

O Lerdo do anónimo deve estar a ver o filme ao contrário, será que ainda há alguém para correr, o comando actual não se encarregou de correr já com as pessoas mais válidas que lá existiam ?????
Sempre há cada um!.... que fala só para não estar calado.
Tambem Morador

Anónimo disse...

Eu não quero crer que esta Direcção vão ser uns paus mandados.

Anónimo disse...

Porque não se deixam de atacar uns aos outros e se juntam para ajudar esta casa?! Acima de tudo nunca se esqueçam dos que por lá ficaram e que tentam levantar esta Instituição...
Um louvor a todos os Bombeiros Voluntários de Almoçageme

1112

Anónimo disse...

depois de ler e de refletir alguns dias, nao pude deixar de dar a minha opiniao, ainda a direcçao nao tomou posse ja as cobras venenosas, e as ladies princesas ja andam a espalhar o veneno, uma coisa é certa o feudo de alguns acabou, deixem esta direcçao tomar posse e depois tirem vossas ilaçoes.

um morador super atento

Anónimo disse...

penso que estes novos elementos tiveram uma coisa boa,convidaram o sr c/anjo para seccionista,e como não havia mais ninguém teve de ir para o executivo,mas o mais importante é que no blog a filtragem dos comentários é mais censurada,o que é mau

Anónimo disse...

Senhor anónimo, não diga mal do senhor cara d'anjo, porque se não fosse ele e a colega, o senhor não munca teria hipóteses de dizer tanto disparate...
Maria Hortense

Anónimo disse...

penso que é uma falta de respeito e consideração para com o cara d anjo e susana,são eles com a sua boa vontade e disponibilidade nos fazem chegar as noticias e fotos quase online,o que para as pessoas que consultam o blog é magnifico.
peço um bocadinho de bom senso para com eles,porque e bem as noticias são do mais variado possivel e não viciadas.
morador

Anónimo disse...

noticias e fotos "quase online"? desculpe, são mesmo online.
Felicitações á Sra D. Maria Hortense, Ah Ganda Mulher, assim é que se fala, fartei-me de rir com o seu comentário.
Parabens, falou pouco mas falou bem.
Cabo da Roca