2008/05/14

Acidente junto à Escola da Sarazola

Esta manhã cerca das 08 h deu-se um acidente com alguma gravidade, junto à Escola da Sarrazola. Um veículo que circulava no sentido Almoçageme-Colares despistou-se, vindo a colher uma criança que seguia de bicicleta para a escola.
Na origem do acidente deverá estar o piso muito escorregadio e sujo de lama, resultado das obras na respectiva escola.
Do acidente há a lamentar três feridos, um dos quais, segundo conseguimos apurar, com alguma gravidade. Os B.V. Colares de imediato acorreram ao local, tendo transportado todos os feridos ao hospital.

7 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Vitalino, falta referir a presença de uma viatura de emergência dos B.v. Almoçageme que fez o transporte de uma das vitimas....

N.R.

Anónimo disse...

Mais dia menos dia tinha de acontecer. Curvas e contra curvas, uma descida escorregadia, uma saída de escola apenas minimamente sinalizada, carros e miúdos a fintarem-se uns aos outros todos os dias. Só espero que o Sérgio esteja melhor e todas as outras pessoas envolvidas no acidente.

Anónimo disse...

Isso é muito importante, "uma biatura dos bombeiros de almoçageme", sinceramente, comentários de quem não tem o que dizer e depois não têm a mania da perseguição.
É de lamentar a falta de cuidado naquela zona, seja com piso molhado ou não a velocidade ali é sempre excessiva.
Não há muito tempo, tambem por causa da chuva (associada ao alcool) não muito longe deste mesmo local, tambem se tinha dado um outro, sem atingir nenhum estudante, felizmente, mas só se tomarão medidas mais drásticas quando ali se der uma tragédia.
Foi referido na noticia que o piso molhado aliado ás lamas transportadas para a via de rodagem pelos camiões das obras da escola ajudaram a este acidente, tenho a dizer que é uma vergonha o que vemos neste pais nesta matéria, é uma imundice e ninguem é responsável por isto.
Noutros paises, existe á saida da obra, como que um pequeno tanque onde um funcionário munido duma mangueira, lava as rodas dos camiões antes destes tomarem a via publica, por cá já vi andarem depois os autotanques das camaras ou os carros de lavagem de pavimento, tambem das camaras, a fazerem esse serviço de lavagem das estradas, é uma vergonha mas temos o pais que merecemos.
Há a lamentar os feridos em especial para o inocente que seguia na bicicleta e foi colhido por alguem que não adequou a sua velocidade ao lamentável estado em que estava a estrada.
Cabo da Roca

Anónimo disse...

Realmente isso é o mais importante...

Anónimo disse...

Senhor CABO DA ROCA
A razão de ter sido deixada a informação de no local ter estado presente uma viatura de emergencia dos B.V.Almoçageme baseia-se em enriquecer a informação da noticia e mostrar que entre as duas corporações existe cooperação.

A.N.

Anónimo disse...

Realmente isso é o mais importante...

Anónimo disse...

Oh Sr.Cabo, Vê-se mesmo q você é q tem a mania da perseguição, pensa q todos os q escrevem aqui só sabem falar mal, mandar bocas e criticar, aprenda a interpretar as coisas q são aqui escritas pra depois n fazer má figura.

N.R.