2008/05/23

BVA sem Comandante

Segundo informações chegadas a este Blog, o senhor Comandante dos B.V.Almoçageme, Carlos Silva apresentou a sua proposta para a Passagem ao Quadro de Honra.
Este será um comandante amado por uns e contestado por outros, em que só o tempo se encarregará de dizer se fez ou não um bom trabalho, enquanto esteve à frente daquela Associação.
Esta notícia para muitos não será uma surpresa, mas esta é uma situação que gera assim mais uma crise naquela prestigiada Associação, que tão atormentada tem sido neste últimos tempos.

22 comentários:

Anónimo disse...

tenho mt pena que o sr Carlos Silva
saia desta maneira, era de prever com a entrada desta direcção sabendo quem foram os assessores que a compuseram sabia-se que o cmdt estava a mt curto prazo,mais uma grande perda para a instituição,mas é a vida.
sr. ex cmdt-uma casa séria só com pessoas sérias
bem haja

Anónimo disse...

Sr Cara de Anjo, informaçóes que Chegaram a este Blog? O Sr. é orgão social dessa associação e não sabe o que se passa lá dentro? Peço desculpa esqueci que quem orienta esta instituição são os Ex Combatentes que entregaram a farda em miseráveis sacos do lixo por sede de poder e agora voltam como heróis. É uma vergonha....

Anónimo disse...

Sr Vitalino este bolg está a ser censurado as pessoas escrevem aqui verdades e voçê n aceita porquê??? ... porque são verdades o problema é esse ou agora não se pode falar em nomes as pessoas que levaram a instituição(BVA) á desgraça são as que vão tomar o poder isto é a maior vergonha que já vi ...


PNR

Anónimo disse...

Senhor comandante Carlos Silva, caro companheiro.
Não entrando em politicas associativas que não me dizem respeito absolutamente nenhum, quero apenas aproveitar este espaço para lhe desejar as maiores felicidades do mundo.
Sendo que após seu convite tive o prazer de ministrar um curso na instituição que representa e por a sua atitude e a forma com que na altura me recebeu, mesmo não me conhecendo de lado nenhum, foi sem duvida dos muitos corpos de bombeiros que tenho passado o que melhor recebido fui, isto demonstrou a sua personalidade e o seu carácter pela forma que me recebeu e me tratou desde ai, quer seja a mim como a outros colegas que por lá passaram.
Neste meu percurso de bombeiro tive o grande prazer de trabalhar com muitos elementos dessa instituição, o que para mim por a sua qualidade revelaram um grande sentido de respeito por a forma que se impõem em qualquer teatro de operações e isso fizeram todos vocês que os BV de Almoçageme sejam uma referencia a nível Nacional.
Validando os que estão os que saíram os que iram entrar apenas resta-me desejar a todos as maiores felicidades e que façam que Almoçageme, volta a marcar a sua diferença, onde intervir quer seja a norte ou a sul.
Os novos elementos têm um grande desafio, e espero sinceramente que atinjam o ideal, mas se Almoçageme é o que é, foi com o trabalho de todos os que estão e os que passaram, por isso esforcem-se para se entender de forma a marcarem a vossa grande qualidade que tanto eu como vocês sabemos que a têm.
A si Comandante Carlos Silva, o futuro a deus pertence e certamente irá realizar todos os seu sonhos, por isso não se magoe com isto que se passou mas tenha isso como algo que aconteceu para o tornar mais forte.
Hugo Marques
(dispenso comentários desnecessários)

Anónimo disse...

Meus caros senhores estes tipos de comentários em nada dignificam a instituição a pessoa em causa que é o srº comandante Carlos Silva todos temos telhados de vidro devem sim parar reflectir e unirem-se para o engrandecimento dessa casa.

Anónimo disse...

O melhor é qualquer dia o blog não publicar notícias sobre Almoçageme...
Sejam quais forem as notícias, Bombeiros, Sociedade, Festa, etc, etc, lá estão os mesmos de sempre a deitar abaixo, a dizer mal de tudo e de todos, a virarem uns contra os outros. Deve ser doença que grassa em Almoçageme, mas é localizada, porque outras notícias sobre a freguesia, não têm o mesmo impacto, e os que se dizem defensores da verdade absoluta, estão calados. O que quer dizer que são todos de Almoçageme, e andam às turras todos os dias.
Vizinha

Anónimo disse...

Então Direcção, já teêm Comandante novo? Isto é, novo porque vai ocupar agora o cargo, velho porque pertence à casa, ou estou enganado? Apenas se avastou até um dia........ voltar.

Anónimo disse...

o CMDT tá escolhido á muito a facção revolucionária venceu a guerra que eles criaram... incrível o CMDT vir da Lourinhâ...

Anónimo disse...

É a melhor escolha, para esse C.B.
Vão agora levar esse C.B a um dos melhores do Distrito de Lisboa, esta é a minha opnião são elementos com grande valor e já deram mostras disso, como tal não podia ser melhor a escolha por parte da direcção.

Um grande bem haja e força para para o comando novo.


Um abraço daquele um dia pode vir a pretencer a essa casa....

Anónimo disse...

a direcção já escolheu o novo cmdt?

Anónimo disse...

sr caradanjo, como pertence há actual direcção pode-nos dizer que é esse sr. cmdt? deve ter tido o seu aval.mas tambem pode ter votado contra.
fico a aguardar

j.p

Anónimo disse...

Bem está feita a vontade de muita gente agora vamos ver se tem a coragem de arrumar a casa como tiveram em abandona-la.

Anónimo disse...

Admissão anunciada, visto que na tomada de posse a direcção a Sra. Presidente no seu discurso, não teve uma única palavra para o comandante e comando, por isso, nada me espanta. Só lamento que sejam pessoas do quartel da Cruz a tomar o lugar do comando. Queria dizer também que já agora também é possível, um bombeiro que tentou agredir um anterior presidente tenha agora as portas abertas, para a sua volta triunfar. Como esse elemento diz: - Temos que ser Homens com H grande !!!!!!!por isso quero dar os parabéns a quem lutou para ser elemento de comando, mesmo que com acções reprováveis, temos que dar os parabêns a quem consegue os seus objectivos.

Anónimo disse...

Pois é está feita a vontade de muita gente!! o sonho do poleiro está em marcha Mas,a ver vamos quem com ferros mata com ferros morre.Pode ser que um dia haja uma nova novela ´´Patriarca`` mas com outros actores, e será que este vai gostar? que façam a ele o que ele fez a outros. Muito provavelmente não...
JMS

Anónimo disse...

esta presidente vai destruir a associa�o ...

Anónimo disse...

como e que esta direccao nomeia para o comando 2 tipos que nem sequer conhece e nem sao bombeiros no CB incrível ... o Apocalipse está proximo...


PNR

Anónimo disse...

se for verdade o que se fala,que o sr bruno tomáz vai para comandante e o sr. victor matos para 2º,penso que sempre foi uma regra da casa não levar ninguém de fora para esses postos,«visto esses srs.não serem bombeiros na associação»parece se for verdade os tempos estão a mudar muito depressa,a sra. presidente que se acha um bom exemplo,devia pedir uma opinião ao corpo activo,mas afinal nem aos colegas de direcção deu conhecimento....uma vergonha
j.l.

Anónimo disse...

Hoje em dia tudo é possivel desde que haja cunhas até se nomeiam pessoas para o comando sem terem o curso de comando lá vai o factor cunha entrar mais uma vez em acção é preciso é ter boas relações com a estretura dos bombeiros o resto vem por acrescimo.

Anónimo disse...

em 18 comentarios, esta a vista de todos, nao é preciso ter-se canudo, para ver que quem fala, sao sempre os mesmos, deixem as pessoas trabalharem, isso de dizerem que as pessoas nao sao da terra, isso é pura demagogia, devem os comentadores terem medo do sucesso desta direcçao e provar que os artista que sairam, sempre tiveram enganados nas suas opçoes, mas como a opçao nao era de defender a instituiçao mas sim os interesses pessoais e politicos a quem estao filiados, estao assustados, o tempo vai dizer a verdade e se deus quiser estamos ca para ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!

deixem trabalhar quem é voluntario com V grande, nao afectam com os comentarios, a determinaçao e grande!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pq o passado recente esta feito de muitos podres.......................

Anónimo disse...

concordo com o ultimo comentário....apesar de não tirar alguma razão aos outros comentários que referem-se às pessoas em causa...vamos ver o que o futuro reserva aos B.V.Almoçageme e espero que não seja o fim...

Anónimo disse...

Certamente o que está em causa é o arrumar da casa que tanto é preciso mas não se pode julgar ninguém sem as pessoas demonstrarem as suas capacidades.
O meu caro amigo Bruno Tomaz e Vitor Matos que conheço desde putos da escola que pelo que vejo comentado vão ser as pessoas que vão estar na cabeça do toiro certamente não vão ter tarefa facil mas a vida é feita de desafios não há que ter medo de lutar seja contra quem for defendendo acima de tudo os interesses da Associação.
Mario

Anónimo disse...

Conseguiram tirar de lá a única pessoa que fazia alguma coisa pela instituiçao......e uma vergonha!!!!!!!