2008/05/08

Incêndio no Penedo

Esta tarde pelas 18:30 horas, os Bombeiros Voluntários de Almoçageme foram chamados para uma situação de incêndio numa arrecadação no Penedo. A situação poderia ter tido alguma gravidade pois o acesso não era fácil. A situação foi rapidamente controlada graças à prontidão dos nossos Bombeiros. No local estiveram presentes três viaturas dos B.V. Almoçageme e uma do INEM.

7 comentários:

Anónimo disse...

é incrivel, onde andam os venenosos??????? a mulher do ex presidente, que ainda liga para o comandante a perguntar as novidades.
Sra presidente acabe com esses feudos, tenha os no sitios e implemente as direcrizes dessa direçao.
bem hajam os poucos bombeios voluntarios existentes no concelho de sintra.
NC

Anónimo disse...

é incrivel, onde andam os venenosos???????
-este «NC» é sempre o mesmo não consegue despir o seu fato rancoroso,o que é mais giro é que toda a gente o conhece e lhe dá algum desconto,porque coitado é um triste,revoltado,frustrado,oportunista,e outro termo que todos sabemos mas eu por respeito não escrevo.
há uma coisa que eu não admito são mentiras,a sra. não é minha esposa porque se o fosse,esse sr. tinha de me dizer na cara onde é que ela anda a telefonar para o sr. cmdt.para saber novidades,tenha respeito porque não somos todos do seu nivel
e.d.

Anónimo disse...

olha o caramelo (NC) continua no baixo nivel,mas afinal a coisa não lhe está a correr ao jeito? agora tem uma linha directa,que sabe tudo,que quer inovar,mesmo assim não chega,vc tem insultado tudo e todos,ás vezes sabemos que o estado não é o melhor mas como não somos todos iguais até lhe damos desconto,...pobre diabo.
bem mas há uma coisa que não admito são provocações destas:FEUDOS?
o sr. não tem o direito de falar de pessoas mt mais honestas que vc,mais grave o que diz só são mentiras,como é hábito nos seus comentários,muito mais a linguagem que usou e como usou-(tenha os no sitios),que vergonha ter este tipo de comentário para a sra. presidente-GABRIELA FERNANDES,a sra . prst é uma pessoa de bem,veja o nivel como fala,isso não são termos.
sobre a calunia que diz sobre a ALICE,bem fico contente por vc não a conhecer porque então não falava assim,vc não tem vergonha nessa cara por estar a dizer mentiras,coisas sem nexo nenhum,gravosas,já reparou que as pessoas teem familia, são pessoas de bem,(ao contrário vc)pessoas mt sérias,com provas dadas,como pode afirmar isso?-escutas telefonicas?
ouviu dizer?ouviu?viu?
tenha educação,e respeito.

v.a.

Anónimo disse...

o NC deve tar á espera de uma das 3 vagas agora em aberto no comando... não sei é se um dos requisitos é ser álcoólico compulsivo ... se for tem entrada directa...


PNR

Anónimo disse...

desculpem, passou a taberna?

j.p.

Anónimo disse...

Então e agora quem vai suceder aos demissionários ??? ..........

Anónimo disse...

não me digam que afinal o trio odemira tá com 1 ou 2 pés lá dentro?
só se tiverem vergonha,estes e os que lá estão em os aceitar,é que nenhum dos 3 é bombeiro em almoçageme.
tou curioso para ver até onde chega o descaramento.
j.p.