2009/07/04

Festa no Banzão

O Infantário Drª.Mª.da Luz Sobral e a Creche das Maçãs realizaram na passada 6ª.feira, dia 03 de Julho, a Festa do Final do Ano Lectivo.
Após a cerimónia de entrega dos diplomas aos finalistas, houve a apresentação de um pequeno teatro de sombras, canções, vídeos e no final as tradicionais marchas.
À semelhança dos anos anteriores muitos pais, familiares e amigos assistiram à festa e participaram no arraial.
Nunca é demais referir que estes eventos são fruto de muito trabalho de toda a equipa das 2 escolas que, com toda a dedicação e carinho, preparam as crianças para deliciarem os pais.

Em 10/07/2009 o Notícias retirou o vídeo da dança das crianças do parque 2, Creche das Maçãs, por solicitação de uma das mães. Apesar do medo de exposição das crianças na internet demonstrado por esta mãe, não vemos qualquer perigo no nosso trabalho. A Festa foi realizada na via pública e são inúmeros os pais que sempre nos pediram para tirar fotografias e que deliram por ver os nossos pequenos, como vedetas na internet. Lamentamos o pedido da referida mãe e, apesar de não nos sentirmos obrigados a isso, retirámos o vídeo, pois não temos a intenção de melindrar ninguém.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sou mãe de um finalista e foi com muita emoção que assisti a esta festa. Estes eventos dão muito trabalho e exigem muita dedicação de toda a equipa. Gostei muito desta escola, ADOREI trabalhar com esta equipa e considero que foram uma parte da família para o meu filho.
Mais uma vez, OBRIDAGA por tudo.

(Mãe do Xande)