2009/09/10

Escola Profissional Alda Vasconcelos

A Escola Profissional Alda Brandão de Vasconcelos, através dos cursos de Hotelaria & Turismo desenvolveu uma área de Eventos aberta ao público, onde poderá pedir informações sobre organização e concretização de vários tipos de eventos.
Prestamos o serviço de organização/planeamento e realização de todos os detalhes do evento que pretende realizar.

Desde a proposta, tipo de evento que mais se adequa às suas necessidades e ao objecto da promoção à organização / preparação do local do Evento, tudo é analisado de forma cuidada, personalizada, coerente e dentro do orçamento pretendido.
A EPAV atrás da área de eventos desenvolveu um conjunto alargado de eventos sociais, empresariais, formativos, promocionais e comunicacionais, que nomeadamente:

Eventos Sociais
- festas de aniversário
- almoços, lanches e jantares
- festas temáticas
- festas sociais – casamentos civis, baptizados, comunhões

Eventos Empresariais
- eventos comemorativos de Aniversários da Empresa
- meetings organizacionais e formativos
- coffee breaks
- festas de pessoal (Natal, Resultados de desempenho…)

Eventos Promocionais & Comunicacionais
- lançamento de produtos ou serviços

Eventos Formativos
- show cooking
- provas de vinho
- acções de formação gourmet e de degustação: sushi, bombons, saladas
No entanto, se pretende realizar um evento com características diferentes, consulte-nos, desafie-nos para um brainstorming e encontraremos a melhor forma de o colocar em prática.
A nossa metodologia de trabalho para organização do seu Evento:

1. Reunião Preparatória – nesta reunião o Cliente transmite-nos o que pretende realizar (temática), qual a dimensão (n.º de convidados/participantes) e o objectivo da realização do evento. Da parte da EPAV área de EVENTOS são apresentadas propostas inovadoras e criativas para o evento, com pormenores que farão a diferença( todo o nosso serviço é organizado e realizado pelos nossos alunos da área de Hotelaria & Turismo).
O Cliente indica sempre o orçamento disponível para o evento.

2. Elaboramos a nossa proposta, concreta e específica, do Evento a realizar.
3. Aprovada e adjudicada a proposta e realizadas as principais escolhas, passamos à execução da proposta final, às reservas dos serviços a contratar e à preparação do evento.
4. Serão realizadas reuniões ( se assim o cliente o entender e mediante a dimensão do evento) à medida que for necessário decidir pormenores, preferindo fazer relatórios de follow up finais da organização e execução do Evento.

Contactos

Epav-Escola Profissional Alda Brandão de Vasconcelos

Telefone 219290586/Fax 212922667

Sem comentários: