2009/11/24

Os Nossos Artistas

Da autoria de Filipe Costa, cada uma destas 4 ilustrações vectoriais, é uma Litografia impressa em cartolina no formato 690x240 mm, legendada, numerada, autenticada e fornecida num tubo de cartão.

Estas ilustrações incluem-se também num conjunto de 12, reproduzidas numa pequena brochura de 180x80 mm, com páginas destacáveis e, de igual modo, legendadas.

Filipe Costa é natural do Penedo (Aldeia do Espírito Santo) na encosta da Serra de Sintra.

Na área do design e da publicidade desde 1957, concebeu, produziu e realizou inúmeros projectos de decoração para vários certames e manteve uma estreita colaboração com Manuel Lapa, Luís Filipe Alves, Tomás de Meio (Tom), Carlos Rocha, Alberto Cardoso, Manuel Rodrigues e outros.

Com um currículo longo, elaborou, entre outros trabalhos, várias campanhas publicitárias, tendo alguns dos seus anúncios sido premiados.

Voltando às suas raízes, Filipe Costa desenvolve presentemente o projecto "Sentir Sintra", com ilustrações vectoriais de monumentos, paisagens e outros pormenores do património mais emblemático de Sintra, com o intuito de as reproduzir em litografia ou por outros sistemas de impressão e suportes.

A aquisição das Litografias ou das Brochuras pode ser feita online no site
http://www.sentirsintra.com/ ou, directamente, encomendando contra reembolso para
info@sentirsintra.com

Sem comentários: