2009/12/29

Mau tempo em Colares


Apesar de já não ser novidade para ninguém, mais uma vez a Várzea de Colares inundou.
Devido as fortes chuvadas desta madrugada, várias zonas na região de Colares ficaram cobertas de água. Apesar da rápida intervenção dos B.V.Colares, GNR, Junta de Freguesia, serviços camarários e de muitos populares, a situação só ficou normalizada ao início da tarde.
Não se registaram danos pessoais, mas os danos materiais foram elevados não só na via pública como também em diversas casas, onde a água entrou sem dó nem piedade.
Também a estrada para o Penedo ficou temporariamente cortada ao trânsito devido à queda de uma combrada.

Notícia na SIC :

12 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela rápida intervenção dos intervenientes é de louvar os esforço dos soladados da paz no verão são os incêndios que não lhes dão tréguas desta vez foi a agua.
Mostraram mais uma vez que a freguesia está bem entregue com duas bons corpos de bombeiros.

Anónimo disse...

está na hora de meterem aqui noticias dos bombeiros de almoçageme

Anónimo disse...

por respeito ao dr correia de campos isto ainda esta aqui,mas se nao aparecer noticias, vai um email para as televisoes, jornais,etc,etc,etc, nao foi por isto que esta acontecer nos bombeiros de almoçageme que batalhamos

Anónimo disse...

mau,mas que estranho esta conversa....
não me digam que eu não queria ter razão,e ao fim de tão pouco tempo, os salvadores ,os de repôr o orgulho,os de romper com o passado estão desiludidos,tenho achado estranho não virem para os blogs, para a cruz,desabafarem....mas que se passa?eram os melhores os maiores,os iluminados,e agora está tudo a virar.
vamos aguardar.
o atento.
obs:é muito mau sinal ....

Anónimo disse...

tenho andado um bocadinho distraído,alguém me pode dizer quem é o actual comdt dos B.V.A.?
gjv

Anónimo disse...

para o atento é uma questao de esperar pela auditoria as contas por parte da ANPC, secalhar o seu nome vem lá..................

Anónimo disse...

Tenham vergonha numa noticia que o Vitalino quis dar a conhecer uma situação que aconteceu na freguesia estar a tirar partido dela para lavar roupa suja.

Anónimo disse...

Para o anónimo que pedia "noticias dos bombeiros de Almoçageme", já tem aqui umas quantas.
É bem feita, quando numa noticia sobre mais uma inundação em Colares e sobre uma pronta e cada vez mais eficaz, acção dos bombeiros de Colares, o que é normal, logo aparece algum bairrista de Almoçageme a pedir noticias sobre a sua corporação.
Quando quiserem noticias destas com a vossa corporação de bombeiros, arranjem inundações em Almoçageme, senão arriscam-se a serem noticia pelas piores razões embora já não sejam novas.
Vejam que até o Penedo aparece aqui porque se juntaram todos e mandaram uma combrada abaixo.

Anónimo disse...

companheiro, estas inundações ja existem a anos, mas como ninguem faz nada, acontece sempre que chove mais, ha calculos de risco, ha intrevençoes a fazer, nao é só aparecer nas festas, a protecççao civil nao é isso nos livros,mas nos feudos acontece isto todos os dias e fico-me por aqui companheiro

Anónimo disse...

Esquecem que aqui há uns anos tudo isso esteve uns bons metros debaixo de água ???
Que foi feito desde então ?
Mamória curta ...
São

Anónimo disse...

Quando quiserem criticar BV.Colares têm de voltar á escola para aprender a escrever.....

Tinha vergonha....ng...........

Anónimo disse...

"á" ... também está bem escrito!!! lololol
Para a escola já !!! ng (tens vergonha?? lol