2011/05/25

B.V. Almoçageme - Assembleia


ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DE BOMBEIROS
VOLUNTÁRIOS DE ALMOÇAGEME

ASSEMBLEIA GERAL
SESSÃO ORDINÁRIA

AVISO

Avisam-se os sócios da Associação Humanitária e de Bombeiros Voluntários de Almoçageme que a reunião da Assembleia Geral Ordinária suspensa em 30 de Abril findo, continua no dia 28 de Maio do corrente ano às 21h00, no mesmo local – Av. Dr. Brandão de Vasconcelos, 82 – com a ordem de trabalhos constantes dos seguintes pontos:

1 – Diversos
2 – Eleição dos Corpos Sociais para o Triénio de 2011/2014

Almoçageme, 20 de Maio de 2011

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

António Fernando Correia de Campos

8 comentários:

Anónimo disse...

será que 3ª é de vez?

bilro

Anónimo disse...

espero que o sr. presidente de assembleia,e restantes membros,possam estar presente,não faça como da ultima,combinou e depois não apareceu.
uma vergonha.....
obs:não é a melhor maneira para repôr o orgulho dos bombeiros.

s.o.m

Anónimo disse...

nessa assembleia poderiam pensar em fundir as duas corporações de bombeiros num corpo de bombeiros da freguesia...

Anónimo disse...

Já faltou mais.

Anónimo disse...

Aplaudo a ideia da fusão ou, no mínimo, que se negoceie condições que permitam utilização de meios das duas associações com poupança financeira.
Mas parece que a Associação de Colares não tem interlocutores em Almoçageme, segundo foi dado a entender pelo Comandante Recto na recente Assembleia.
Ou não haverá vontade?

Anónimo disse...

deixo um repto para que os srs. das noticias colares ponham este assunto á discução,para que as pessoas troquem opiniões.
....é um assunto muito sério,mas interessam-te e urgente

participante

Anónimo disse...

A melhor forma de resolver as coisas era almocageme ja que nao tem comando nem direcção paassara aser secção de colares ficava tudo resolvido.

ANTONIO CAETANO DOMINGOS disse...

Ao ler os comentários expressos neste blogue que cada vez mais admiro, mas não tenho por hábito participar, não poderia ficar pávido e sereno, talvez pelo facto de ter estado ligado à grande familia que são os bombeiros, mais de duas décadas.
Na realidade existe na nossa Freguesia duas Associações de Bombeiros (situação única no País), ambas com mais de cem anos de vida, que merecem todo o nosso respeito, com um historial e espólio riquissimo, com bons e maus momentos, mas, sempre com o objectivo comum de servirem bem sem olhar a quem.
Penso que a fusão faria com que alguns destes valores e são muitos, fossem esquecidos ao longo dos tempos.
De facto ao ser consultado o Dec-Lei nº. 247/2007 Artº 5º. nº. 1 alínea B, e se no futuro o mesmo for colocado em prática, alguma coisa tem que ser mudada. Eu, pessoalmente não concordo, porque levaria à distituição de alguma Associação.
Por sua vez estou de acordo que dentro das 2 Associações sejam criados padrões de entendimento no que se refere à rentabilização dos serviços de saúde, e, assim se consiga um maior aproveitamento quer dos recursos humanos, material, consumiveis e passaria a existir uma mais-valia financeira para ambas as Associações. Este terá que ser o caminho a seguir no presente para evitar complicações no futuro.
Está na hora de se pensar e agir em conjunto e não individualmente.
Temos que deixar o nosso bairrismo e orgulho de lado pansando mais na comunidade que servimos.
Bem hajam