2006/04/01

O Perigo Espreita na Curva da Quinta do Mar














Quem vem na Estrada do Rodízio de Santo André para a Praia Grande, mesmo em frente à curva da Quinta do Mar, depara-se com esta linda ratoeira. A obra é da Visabeira e quanto a sinalização ela é quase inexistente para tamanho perigo. Esperemos que este fim de semana não haja algo grave a registar. É de lamentar a falta de segurança que continua a existir por este País fora.

25 comentários:

Anónimo disse...

Olha lá, este blog está muito fraquinho.
A gente quer é escandaleira.
Vê la se descobres quem anda com quem aí no meio das velhas para a gente publicar.

Anónimo disse...

Se o sr.Taborda quer escandaleiras se calhar o melhor era deslocar-se a uma banca de jornais e comprar a Maria ou a Caras.
Caro Vitalino continua assim e não transformes este blog numa coisa foleira nem numa praça de touros improvisada para quem não tem coragem de se defrontar de outra forma.
Isabel Roma

Anónimo disse...

caro TABORDA olhe o nivel,então o rs quer é casos da treta,pensava que o sr mandava uns bitaites,pela positiva e afinal quer é casos de carácácá,francamente,isso só demonstra que a sua cabecita,é capaz de ser OCA

Anónimo disse...

Francamente....
Está um gajo a pensar que manda um comentario particular para o administrados, e vai este publica-o para toda a gente ler, e pior ainda, estragar a minha reputação no universo blogista...
Quem me conhece sabe que tanto falo serio agora, como a brincar daqui a 5 minutos.
De qualquer maneira, obrigado a todos aqueles que visitaram o meu blog particular e que registou um aumento de visitas consideravel. Não ligem muito ao que lá está porque conforme diz, o lema é 'tudo aquilo que está para alem do racional'.
Já agora, manifesto aqui o meu regojizo pela limpeza do lixo que causou toda esta polémica.

Anónimo disse...

Nota final:
(espero que a publiques tambem)
Depois da divulgação publica da minha nota particular escrita em tom de brincadeira, dou por terminada a minha colaboração neste blog.
O motivo é precisamente não querer participar, nem de alguma forma alimentar, um blog foleiro em estilo praça de touros conforme propos a Isabel Roma.Proposta essa que tu aceitaste.
Além do mais sabes que nunca concordei com qualquer tipo de censura, sendo que este é o unico blog que conheco onde os comentários têm de ser aprovados pela censura antes de serem publicados. Dizes que isso é para evitar que alguem te chame nomes feios, mas é estranho que sejas o unico com medo de uma situação dessas, do mesmo modo que é estranho que a censura só sirva para isso e não para receberes comentarios particulares de um amigo sem resistires á tentação de os publicares.
Claro que esta situação não afecta em nada a nossa relação. Pelo menos da minha parte.
Querias escandaleira?
Aqui a tens.
Sempre quero ver se tens coragem de publicar este tambem.

Anónimo disse...

Sr Paulo Taborda
O sr não queria escandaleiras?
Pois, eu até concordo consigo,aliás todos estes comentários são uma grande escandaleira...
A junta até podia fazer um novo tópico com as "escandaleiras" da freguesia e suas respectivas fotos.

p.s. : e não só das velhas mas também dos dos velhos.

Anónimo disse...

Bem eu até compreendo a posição de algumas pessoas em relação a ideia do sr taborda mas acho que elas não perceberam bem mas a ideia com que fiquei foi que um pouco de animo neste blog era capaz de se tornar engraçado.

Quanto ao seu blog não se preocupe em dizer que está para lá do racional,sinceramente é uma das minhas paginas de leitura habitual e que faz com que me ria um pouco todos os dias http://ouro-sobre-estrelas.blogspot.com/

Não se intimide com com comentarios de pessoas que se calhar até podem é de ter medo que a junta de freguesia mete-se algum post com podres sobre elas.

Apoio a ideia portanto Sr Vitalino que penso ser o responsavel por este blog trate de pensar nisso,não se esqueça que o povo faz a força.Ou temos que fazer uma manifestação.

Anónimo disse...

Srº Vitalino

Já que todos os comentários têm que ser aprovados pelo senhor porque é que alimentou toda esta polemica,em vez de fazer um risco com o lapis vermelho fazia um simples "deny" ou "delete".

Agora acho qu não é correcto criticar as pessoas por serem sinceras ou por dizer aquilo que lhes vai na alma.

Provavelmente a Sraª Isabel Roma e o outro comentário que está anónimo (sabe-se lá porquê) estariam com medo que podessem ser alvos de alguma noticia mais embaraçosa???

Meus senhores acordem para a realidade moramos num sitio em que toda a gente se mete na vida de toda a gente,não que eu seja a favor disso,aliás moro nesta freguesia a cerca de 11 anos e mal sei o nome dos meus vizinhos.
Agora não acredito que sejam tão hipocritas que cheguem ao ponto de criticar,quando o fazem também.

Será que o lapis vermelho irá funcionar no meu comentário,esperemos que não.

Anónimo disse...

D.Ana d'Orey,em 1º.lugar não sei se já se apercebeu ou não que este blog não pertence à Junta mas a um particular, com ou sem ligação directa a ela, isso não interessa.
Em 2º.lugar se acha que todos os comentários são 1 escandaleira se calhar o melhor era não os ler, não? Ou é daquelas que não gosta, acha horrível, fala mal, mas anda cá sempre metida?
Isabel Roma

Vitalino Cara D'Anjo disse...

Meus caros intervenientes nunca foi, nem será minha ideia censurar seja quem for, apenas procuro que pessoas menos escrupulosas se aproveitem deste espaço livre, para empregar um vocabulário impróprio de pessoas civilizadas. Neste Blog qualquer pessoa é livre de expressar a sua opinião.
Grato pela vossa participação,
Vitalino Cara D’Anjo

Anónimo disse...

Atão mas hoje ninguem dorme nesta terra???

Anónimo disse...

Então senhor taborda!... Você lança a confusão e agora enterra até ao pescoço a seu Amigo.Se isto é Amigo como seria se fosse seu Inimigo. Moderação Meu Caro.
Zé Cusca

Anónimo disse...

Bem pela maneira qua a Sraª Isabel Roma fala parece que este blog é um vicío tremendo,que só se cura com umas quantas sessões numa clínica de desentoxicação.
Tenho o terrível pesar de a informar que não.

Gostei igualmente de saber que para si não tem qualquer tipo de relevância este blog ter uma ligação directa a junta de freguesia.Por caso foi um momento hilariante ao lêr as suas palavras.

Quanto ao comentários serem uma escandaleira não sei se reparou mas o título desta notícia é "O Perigo Espreita na Curva da Quinta do Mar" agora faça um favor a si mesma e começe a lêr os comentários desde o início e diga-me quantos é que dizem respeito a notícia em questão.
Pois é não está a ver mal o número é mesmo esse NENHUM.

Realmente o seu comentário foi de uma educação extrema, especialmente quando se refere a minha pessoa e passo a citar "Ou é daquelas que não gosta", eu por norma não costumo responder a pessoas com o seu nível, mas no seu caso vou abrir uma excpeção,porque ao contrário de si realmente não gosto,provavelmente a sraª gosta mas por outras razões que eu por acaso sei quais são mas se as revelar aqui dificilmente iriam passar na censura do autor deste blog.

Para encerrar Srº Taborda tanto se falou de si que acabei por visitar o seu blog e tenho o prazer de lhe informar que acabou de ganhar mais uma leitora.E concordo plenamente em que deixe de participar neste blog provavelmente seremos dois.

Já agora deixo-lhe uma ideia pegue nesta "ESCANDALEIRA DE COMENTÁRIOS"
e publique no seu blog ,pois isto realmente tem a tudo a ver com "Tudo aquilo que está para além do racional".

Srº Autor deste blog não se esqueça que o direito de resposta é algo que está consagrado na lei a muitos anos.
Dec.Lei n.º 2/99 de 13 de Janeiro e rectificação 9/99 artº 2.2 alinea c.

Anónimo disse...

Olhe Lá ó D.orey qualquer coisa!...
A senhora tambem foi umas das que alimentou esta "escandaleira" já vi que é do tipo "Toca e Foge" possivelmente estaria melhor a ler a Maria.
Zé Cusca

Anónimo disse...

Sr Taborda o senhor gosta tanto de escandaleiras mas parace-me que não é bem assim,pelo o que li no seu último post quando a coisa toca a si vossa excelência mete o rabinho entre as pernas e fecha-se em copas.

Está com medo???

Foi vossa excelência que lançou esta discussão saudável !!!

Já agora aproveite e conte ai uma dessas escandaleiras a que se referia no seu primeiro comentário.
Se o dono do blog não permitir que publique no seu que terei todo o prazer em ir lá lêr.

Carlos Ramos

Anónimo disse...

Srª cusca qualquer coisa

Já vi que o sr deve ter o perfile ideal para a ideia que o sr Taborda referiu no início, pois esse "cusca" não passa despercebido apesar de mal escrito (http://www.priberam.pt dicionário on-line).

Não faz parte dos meus hábitos coscuvilhar, mas se coscuvilhássemos de certeza que o sr com esse nome deveria ter muito para contar ou então muito para esconder.

Eu coscuvilhei um pouco sobre os comentadores e soube de algumas coscuvilhices um tanto ao quanto interessantes.Antecipando a pergunta que irá fazer digo-lhe coscuvilhe, mas ao coscuvilhar não vá muito fundo pois ao coscuvilharmos demais poderemos encontrar surpresas desagradáveis.

No que respeita ao seu "toca e foge" como vê aqui continuo.Simplesmente isto tem falta de um pouco de ânimo.
Apesar de a "Maria" não fazer parte da minha leitura frequente pois considero que seja com pouca credebilidade e por norma os seus leitores fazem uso de um Q.I. com a média de 60 enquanto o meu está nos 143.

Já agora uma sugestão para a mudança do seu nome "Zé Coscuvilheiro"

p.s. Nosso Senhor deveria ter escrito mais um mandamento:

Não coscuvilharás a vida dos outros.

Anónimo disse...

Sr Carlos Ramos:
Não há escandaleira nenhuma.
Toda esta confusão foi iniciada porque sabendo eu que este blog tinha censura, aproveitei os coments para 'mandar' uma piada ao administrador de quem sou amigo, em vez de o fazer por mail.
Parti do principio que o administrador receberia o comentario e o apagaria de seguida.
Acontece que o administrador, não sei porque carga de agua, em vez de se reservar, decidiu publicitar a minha piada, colocando-me perante uma situação delicada perante toda a gente dando a ideia que este é um espaço de faca e alguidar, o que realmente não acontece.
Quer quer escandaleira vai á padaria de manhã. Quem quer saber da sua Freguesia fica por aqui.

Anónimo disse...

Não há publicação da minha resposta ao Sr Carlos Ramos?
Humm...
O censor deve ter ido dormir.
Ok, eu espero pela hora de expediente de amanhã.

Anónimo disse...

-Concordo com a Srª.Isabel Roma, este blog não está ligado à Junta de Freguesia, o seu autor é que é funcionário da mesma.
- Penso que toda esta confusão se deve precisamente a Sr.Taborda, que para a próxima vez, caso a haja, deverá mandar um mail para o autor, que por acaso já percebi que é seu amigo, e não escrever no blog a sua opinião, porque se a mesma não diz nenhum disparate brutar, o autor "publica-a".

Anónimo disse...

- Concordo com a Srª.Isabel Roma, este blog não está ligado à Junta de Freguesia, apenas o seu autor, que é funcionário da mesma.
Quanto a toda esta confusão, pense bem no que fez Sr.Taborda é que os comentários pessoais faz-se para os mails pessoais.
Qualquer pessoa pode escrever uma notícia para o blog ou só pode dar comentários às escritas pelo autor?
As noticias também têm de ter o havaldo autor?
É o único blog que eu conheço que tem de ter a aprovação do autor!

Anónimo disse...

Acho que a D.Orey também não lê os comentários desde o início, pois também não fala sobre o assunto da notícia. Quanto ao QI acho curioso que alguém tenha a lata de criticar a escrita dos outros e depois publicar algo com erros de ortografia. Enfim, eu como não sei qual é o meu QI ...
E já agora, para alguém que me acusa directamente de falta de educação, a Srª. ao tecer comentários sobre a minha pessoa em particular (sem me conhecer) está a ser o quê? Educada?
Isabel Roma

Anónimo disse...

Só lamento pena que haja pessoas que não tenham o espirito aberto como o srº Taborda e se sirvam dele como capa para entrarem em picardias com os outros. desta maneira parece que estamos no Campo Pequeno e que alguem precisa de capa para enfrentar......
falando de outras coisas já sinalizaram a obra na curva?
Ferreira

Anónimo disse...

Senhor Taborda, muito se tem falado nesse seu Amigo. Gostaria de o conhecer pelo seguinte, ou ele é realmente mesmo muito seu Amigo ou Você é um mau Amigo ou então ele é um “Banana”, porque diz-se ser seu amigo e continua a dar-lhe umas facadinhas que sempre devem doer. Amigos assim eu quero é distancia….
Jose Lencastre

Anónimo disse...

Caro Sr José Lencastre:
O seu post está confuso e não percebo bem onde quer chegar.
Toda a nossa conversa está viciada á nascenca devido ao facto deste blog ser censurado por uma das partes, o que pode levantar sempre a suspeita que apenas se ouve uma das partes, ou melhor, apenas se leêm as opiniões que interessam apenas a uma das partes, o que vai absolutamente contra a minha maneira de estar na democracia.
Resumindo, posso dizer-lhe que o tal meu amigo é o administrador do blog que foi criado por ambos, embora eu me tenha afastado logo no inicio já que a minha vida não me permite a involvencia neste projecto.
Já nos conhecemos há muitos anos e já trabálhamos juntos noutro local que não a Junta de Freguesia.
Somos amigos e vamos continuar a se-lo. Não é um blog que irá estragar essa amizade apesar das polémicas criadas nos posts onde meto a caneta.
Apesar de amigo, continuo a dizer que a profissão de censor não lhe fica nada bem.
Quanto a algumas opiniões que aqui foram expressas sobre a propriedade deste blog, tenho a dizer que apesar da ideia não ter sido da Junta, este blog pode ser considerado da Junta, já que noticia os interesses dos municipes, e preocupa-se com as necessidades da população, em alternativa a um tal 'boletim' anual que custa dinheiro da população e cujas noticias acabam por ser desinteressantes de tão antigas que se tornam.

Anónimo disse...

Muito bem, Taborda, uma amizade verdadeira hoje em dia é tão rara que não se pode alterar por "coisinhas".
Isabel Roma