2006/08/08

Até Quando?




Até quando situações como esta?

Não seria mais fácil telefonar para o 800210020, do que carregar com a máquina ás costa e atira-la à ribeira.
Colarenses e não Colarenses, vamos todos procurar ter uma Freguesia mais bonita e limpa.

Cara D'Anjo

14 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso estava a precisar deste telefone porque tenho umas coisas para deitar fora.
Já agora podias meter no lateral do blog os telefones mais uteis da zona.
Não te esqueças de meter o meu em "assistencia informática".

Anónimo disse...

Bolas que esta gente não aprende. É pena não fazerem em Sintra o que parece que fazem em Braga, onde uma cidadã foi multada com 300 e tal euros por deixar junto do ecoponto (cheio) um saco com papel para reciclar. Com mentalidades destas não vamos longe.

Anónimo disse...

Pois, e depois ainda falam da má utilização dos serviços públicos. Estiveram 3 funcionários públicos e uma carrinha ao serviço de um badameco qualquer que resolveu assim o seu problema.
Só é pena que, no meio de
tanto(a)s calhandreiro(a)s que há na freguesia ninguém veja este tipo de coisas.

Anónimo disse...

Será que isto é o chamado "país real"? Assim, de facto, por mais que se trabalhe por um concelho melhor, não se vai longe, nem perto. Lamentável. Temos e somos aquilo que merecemos, não é?

Anónimo disse...

Sr. anónimo está enganado, estiveram 4 funcionários públicos, pois o que tirou a foto também conta. Caso não saiba o autor do blogue é que tira a grande maioria das fotos que ilustram os seus textos.

Anónimo disse...

Ainda bem q ha pessoas q façam este trabalho, pois noutras freguesias os funcionarios ficam mas é quietinhos...
Muito Obrigado aos 3 funcionarios da junta de freg. de Colares e um ESPECIAL MUITO OBRIGADO, ao quarto funcionario, pela sua dedicação a Freg.de Colares.

Nuno

Anónimo disse...

Sr.F.Santos:
O quarto funcionário, como o senhor lhe chamou, faz de facto, grande parte destas fotografias nas horas de serviço. Isto também é serviço público, mostrar o que se passa de bom e de mau na freguesia. Para isso está devidamente autorizado... o que o Sr. F.Santos não refere, são as inúmeras reportagens feitas à noite, aos feriados, aos fins de semana, essas não refere!
Isto é como o velho ditado "Só vês o vinho que eu bebo, não vês os trambolhões que eu dou".
Uma amiga de sempre.
(Do Vitalino, claro está)

Anónimo disse...

esse tal (santos) que vem só no deita abaixo,devia ter vergonha até de pensar quanto mais ainda vir para aqui mandar estas bocas,1º se não fosse as fotos como é que ele e todos viamos as coisas boas e menos boas que se passam na freguesia,mas sobre aquele caso não sei se estavam quatro porque tanto quanto sei existem máquinas automaticas e para isso não será necessário estar uma quarta pessoa porque a maquina poderá tirar sem ninguem a carregar no botão.
mas já agora não sei se esse tal (Santos) tem visto a procissão das velas que é há noite,noites de colares,círio,etc.etc.são eventos fora dos horarios normais,e o sr. Vitalino penso que não cobra nada por isso,está o sr. muita vez no bem bom e o Vitalino anda com a camara para nos trazer muita informação.
penso que o sr,(Santos) deve ter mais respeito por quem tenta fazer um trabalho honesto.
txio

Anónimo disse...

Bom, quem corre por gosto não cansa!

Anónimo disse...

Este sr.Txio deve ser uma pessoa muito bem informada. Já repararam como tem sempre resposta para tudo? E parece conhecer bem todas as histórias e seus personagens. Sim, senhor, um cidadão interessado! Ou será algo mais?

Anónimo disse...

Sim tenho quase a certeza que é algo mais, até talvés alguém muito bem influente dentro da Junta, mas seja quem for tenha modos quando fala de outras pessoas, pois ninguém o trata por "esse tal" (Txio). Eu ao menos em comentários anteriores já disse que o meu nome é Florindo Santos, já o Sr. Txio ... em conetários anteriores insultou-me e chamou.me penso que Fernando ... Tenha mas é juizo e não tenha medo de dizer o seu nome...Já agora, talvés o Sr.Txio devesse ir ás procissões, ás Noites de Colares (que por acaso já acabaram...)digo isto porque eu fiu a algumas... mas por agora não comento mais....

Anónimo disse...

Srª.Isabel Roma interessados somos todos nós que visitamos este blog.

Anónimo disse...

Esta é o meu primeiro comentário e como sou muito gozam, ora aqui vos deixo algo para pensarem:
Certos trabalhos são feitos para encobrir outros, e esta hein???

Anónimo disse...

michael,vc entrou com o pé esquerdo,ás vezes silencio vale mais que mil palavras.
txio