2007/01/28

Notícias da nossa Paróquia

Festa da Apresentação do Senhor

Dia 2 de Fevereiro

"Festa litúrgica que celebra a apresentação de Jesus no Templo e a Purificação de Nossa Senhora. O Evangelho Diz-nos que Maria e José vão com o Menino Jesus ao Templo de Jerusalém, quarenta dias depois do parto a fim de o apresentarem ao Senhor, conforme está escrito na lei do Senhor: Todo o primogénito do sexo masculino será consagrado aos Senhor. (Cf. Jc.2,22-24).

Neste sentido, vimos convidar todas as crianças da Paróquia para as celebrações deste dia que consistirão de Missa com a bênção para crianças (incluindo bebés) até aos 12 anos, seguida de entrega do Santo protector para o ano 2007".

Horário:

"10:30 – Igreja Matriz de Colares para as crianças que frequentam o Centro Social de Colares e Almoçageme e escolas que se queiram associar.
19:00 – Igreja Matriz de Colares para todas as outras crianças (incluindo bebés) cujos pais queiram participar".

Dia Paroquial dos Bombeiros.

"Está ser preparado o Dia Paroquial dos Bombeiros para finais de Fevereiro que pretende ser o momento de convívio, homenagem e reconhecimento por toda a dedicação e serviço à nossa comunidade Colarense".

Cara D'Anjo

3 comentários:

Anónimo disse...

Já vi esta noticia escrita no folheto da paróquia. Neste sentido não é da sua autoria. Tenha mais cuidado quando transcreve notícias, há métodos para isso.

Anónimo disse...

Também reparei nisso, pelo próprio texto se percebe que não é da autoria deste blog. Foi concerteza um lapso, que deverá ser observado no futuro.
Castro

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo e com o Catro, há que saber transcrever quando o tema não é "nosso". Nste caso não se pode elogiar, mas com as opiniões, alertas, cresce-se....