2007/09/27

Cultura

À volta do celulóide de José Pacheko

é a nova exposição da Galeria de Colares, que terá lugar no próximo de 28 de Setembro, sexta feira, pelas 20 horas.
Nesta mostra anos 40 estão representadas caricaturas de artistas de cinema - Fred Astaire, Carmen Miranda, Greta Garbo, Marlene Dietrich, … - e de algumas outras personalidades carismáticas da época.
Esta é a primeira iniciativa da Galeria de Colares no âmbito da história do cinema e desta forma se associa à iniciativa do Restaurante e Salão de Chá Colares Velho, que se realiza na mesma noite.

Boas vindas ao Outono no Colares Velho
… O Restaurante e Salão de Chá Colares Velho, vai levar a efeito a sua primeira iniciativa social, após a recente reinauguração do espaço.
…que terá lugar no próximo
dia 28 de Setembro, às 20 horas, com um espectáculo musical e um cocktail, e irá aproveitar todo o potencial do espaço envolvente do Colares Velho.
Um grupo musical tocará ao vivo os grandes êxitos musicais do final do século XX, aproveitando o coreto da vila, enquanto será servido um cocktail aos convidados.
Nessa ocasião todos terão oportunidade para apreciar um conjunto de iniciativas preparadas para surpreender.
De entre os mais de 500 convidados, constam figuras públicas das mais diversas áreas, da política, à moda, passando pela imprensa, gastronomia e restauração, cultura, gestão empresarial, etc.
O renovado e recuperado “Colares Velho”… é composto pelo Salão de Chá, Restaurante e loja Gourmet, complementado por um romântico jardim típico da região em que está inserido.
A festa de boas vindas ao Outono do Colares Velho, promete ser um marco numa renovada dimensão para este espaço de restauração da região de Sintra.

A Galeria de Colares gostaria de contar com a Vossa presença

Galeria de Colares
Rua Fria 2 ( no Largo da Igreja Matriz de Colares )
2705 - 197 Colares
T / Fax + 351 219 293 284
galeriacolares@netcabo.pt

Sem comentários: