2007/12/11

Natal em Colares


Para aguçar o seu espírito natalício aqui fica um pequeno vídeo, das já tradicionais iluminações de Natal na Várzea de Colares.

11 comentários:

Anónimo disse...

Almoçageme é sempre destacada, porque é que será?

Anónimo disse...

Realmente Sr Anónimo, Almoçageme até é freguesia e tudo, acho que era Almoçageme é que deveria de aparecer aqui, para vermos como está iluminada a rua em frente á Junta de Freguesia de Almoçageme.
Concordo consigo.
Marroquino Iluminado

Anónimo disse...

Com os caracos!....
Junta Freguesia de Colares
Almoçageme
Boa Iluminação, se havia duvidas????
Almoçageme é Freguesia
Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Sempre há cada Iluminado!........
Zè de Almoça e geme

Anónimo disse...

Bem que existem mentes iluminadas em Almoçageme já se sabia agora freguesia o mundo deve estar louco.Parece mentira quando Colares já foi concelho onde existem forais tenham juizo.
Colarense

Anónimo disse...

Eu não sou de almoçageme, e acho que, como sobrou um nome de terra e de cada lado tem 7, a melhor terra para ser lá posta ou era Azenhas ou Almoçageme. Na minha opinião foi só e só por isso. Almoçageme está por baixo de "J.F.Colares". Só por maldade é que se pode pensar o contrário. Tenho quase a certeza que o Executivo da Junta não teve nada a ver com isto.

PCC

Anónimo disse...

Não devem ter mais nada para falar. Ainda bem que é por isto. É sinal que estão a governar bem os destinos da nossa Freguesia.

AP

Anónimo disse...

Deixem-se de brincadeiras tolas. Não vejo qualquer anomalia nesta situação. Parabens JFC por iluminação tão bonita. Nunca houve iluminação tão bonita nesta Freguesia. Obrigado Sr. Presidente e equipa.

Mucifaleiro de gema

Anónimo disse...

Tá bem, tá! Dá "graxa ao cágado", este ultimo comentário ou é alguém de dentro da Junta ou alguém que quer pedir 1 favorzinho.

Anónimo disse...

O nome que deveria estar por baixo de J.F.Colares era mesmo COLARES, pois alem de fregeusia é terra...

Anónimo disse...

Acabei de entrar no site da Junta e não tem qualquer informação acerca da iluminação de natal, talvés o mesmo devesse ser actualizado. Sr. Vitalino como não sei quem o actualiza, pedia-lhe o favor que transmitisse... E já agora que também actualizasse as obras em curso, pois nesta altura já são várias....OBRIGADO

Anónimo disse...

ahahah vcs são tão engraçados!!!!!!!!!!!
vejam só a pinta deste executivo, os maldizentes andam tão secos que não dizem nada.
porque será?

habitué