2008/01/02

Aniversário da S.R.M.Almoçageme

A S.R.M. Almoçageme comemorou ontem o seu 116º. Aniversário, com um excelente concerto na sua sede sob a régia do seu Maestro Panta Nunes.
Foram ainda condecorados os filarmónicos que se distinguiram durante ano e atribuídas lembranças de incentivo aos jovens que iniciaram agora sua carreira como músicos.
A S.R.M. Almoçageme, foi alvo da generosidade do grande benemérito, Eduardo Sequeira da Silva, que ofereceu uma Bateria Jazz, à semelhança do que tinha acontecido com a Banda da União Mucifalense.

5 comentários:

Anónimo disse...

Estes Marroquinos são vaidosos até dizer chega, mas lá que tocam bem que se fartam, tambem é verdade...
Mucifalense à maneira

Anónimo disse...

Estes Mucifalenses são mesmo Foleiros.
Almoçagenense à maneirex

Anónimo disse...

Apoio incondicionalmente o segundo comentário. Eu vivo no Mucifal, mas choca-me que se fale em marroquinos, nem que seja "por brincadeira". A freguesia é uma e só, chama-se Colares e é em torno dela que devemos estar unidos. Que cada um, ame a terra onde nasceu, ou da qual se considere, é uma coisa, agora achincalhar as outras terras é muito feio e não demonstra sentimentos nobres.
Juízo.
Ana

Anónimo disse...

Já vi que o aniversário da banda correu muito bem então e os bombeiros apareceram para marchar com a banda.............

PNR

Anónimo disse...

Acho mal que chamem marroquinos aos marroquinos... e lá vem os bombeiros à baila para ver se alguém pega na deixa. Deixa os bombeiros em pás ou em paz...