2008/03/14

Pesca Desportiva

Partiram ontem para Itália dois pescadores de União Mucifalense, Hélder Rato e João Caetano, que irão participar no Torneio de Pesca J. Casting Team, entre 13-03 a 17-03-2008.
O Notícias deseja a estes dois jovens sucesso no evento.

6 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem lá a ignorância do macaco,mas não haveria no Mucifalense para se fazer representar alguém com mais gabarito e com provas já dadas!!!???
Isto cheira-me a "Marosca" e da grossa.
Zé Pescador

Anónimo disse...

O Zé Pescador ou é Tótó ou anda a ver passar os eléctricos...
Marosca qual quê, compadrio e arranjinho, um é filho do Director da secção o outro é um paraquedista que porcá apareceu, mas ao que parece tem alguém ligado á federação.
Os que têm valor e se esforçam pela terra e pelo club, ficam de parte, mas assim é que esá bem.
Mucifalense indignado

Anónimo disse...

Mas porquê tanta inveja? os rapazinhos até merecem.
João Tomaz

Anónimo disse...

Olha, Olha!... este deve ser primo de algum que foi passear acana.
Mas meus amigos, vocês estão todos enganados. Esta viagem foi um prémio por eles nunca terem ganho nadinha, diria mesmo zero (0).
O Mucifalense vai de mal a pior, no futebol em todas as camadas é o que se vê...Na pesca uns trabalham e ganham e o reconecimento é "nicles", outros porque são filhos e amigos vão passear. Haja alguém que deite mão aquela bandalheira.

Anónimo disse...

Até aqui o Mucifal era louvado pelas "obras" que apresentava, enquanto ao redor nenhuma das povoações conseguia chamar a população a participar na comunidade, o Mucifal apareceu com um bom projecto para o futebol, chamando os mais jovens á prática do desporto e com isso á participação na comunidade, era a pesca, reconhecida internacionalmente, entre outros projectos.
Pelos vistos e mais uma vez, chegar ao topo nao custa, o que custa é sabermos mantermo-nos lá em cima e para isso é preciso humildade, honestidade e sentido de responsabilidade, para não deixarmos os interesses falarem mais alto, nem nos usarmos das instituições, para realizarmos interesses pessoais.
Parece que nada disto está a acontecer no Mucifal, deixando muita gente triste, pois era a unica população dos arredores de Colares a darem algum animo na criação e formação de jovens da terra.
Os meus sinceros pesames ao Mucifal, que nao merecia que lhe fizessem isto.

Anónimo disse...

é com ilustres comentadores destes, que não vamos a lado nenhum,+ como sócio da U.M.com as quotas em dia,é um orgulho termos 2 atletas a competir no estrangeiro,como um dia destes um nosso,foi há ilha da Madeira,aí ninguem mandou tiros....
respeitinho porque o Mucifal e a sua gente somos diferentes é não andarmos em tricas.mas tambem sei que o Mucifal já não é o que era,etem muito paraquedista.enfim é a vida
m.c.f.l.