2008/04/10

CAMINHOS DE COLLARES

SAUDAÇÕES ESPECIAIS DA INVENTURA!

No PRÓXIMO DOMINGO 20 de ABRIL teremos mais um espectacular passeio a pé para conhecermos os“SEGREDOS do VALE da SAMARRA”.

O vale escavado ao longo de muitos milhares de anos pela Ribeira da Samarra encerra uma beleza muito peculiar. O abandono generalizado dos campos agrícolas saloios possibilitou o desenvolvimento de uma vegetação densa e verdejante que acompanha todo o curso desta pouco conhecida ribeira. Mas, para além deste “enquadramento”, existem vários segredos e muitas razões para descobrir neste vale: um povoado e uma necrópole com perto de 4.000 anos, uma ponte e uma calçada romanas do séc. III, deliciosos recantos e encantadoras paisagens. Não perca a descoberta dos segredos deste vale saloio que desemboca no oceano formando uma encantadora baía.
Veja, em anexo, os locais que iremos conhecer.

ATÊNÇÃO: devido à doença prolongada do motorista do autocarro da Junta de Freguesia de Colares, teremos de alugar um transporte para ir e vir do passeio, passando o PREÇO A SER DE 20 EUROS. O pagamento (20 €) poderá ser feito no dia do passeio.

Reserve já o seu lugar através dos contactos da INVENTURA, indicando o NOME e DATA de NASCIMENTO.

SE TIVER DÚVIDAS EM RELAÇÃO AO HORÁRIO, LOCAL DEENCONTRO, ETC., CONTACTE-NOS OU CONSULTE O NOSSO SITE (http://www.inventura-sintra.com/).

Muita saúde e até Domingo 20 de Abril.

António Miranda

E-mail: inventuramail@yahoo.
com Tlm: 919 800 155 Tel. : 219 283 365
Site: www.inventura-sintra.com

Sem comentários: