2008/06/20

Festa Final de Ano - EB1 Mucifal



Realizou-se hoje, dia 20 de Junho, a Festa de encerramento de mais um ano lectivo na EB1 do Mucifal.
Foram várias as actividades apresentadas aos muitos pais, familiares e amigos que se deslocaram à escola. As crianças do Jardim de Infância dançaram, a turma de 4º.ano da Prof.Cristina apresentou a peça de teatro " A Amarguinha" e todas as turmas apresentaram pequenas encenações em Inglês. No final houve a entrega de recordações aos alunos de 4º.ano, entrega de 3 prémios resultantes das olimpíadas do Inglês e ainda jogos e actividades desportivas.
Ficou assim demonstrado o resultado de um ano de trabalho das nossas crianças e dos profissionais que as acompanharam.
A todos aqui fica o nosso muito obrigado e votos de boas férias.



Para ver todas as fotos - Clique e ligue o som

3 comentários:

Anónimo disse...

Fui e gostei....claro!!!!
Todos os meninos estavam muito bem e empenhados,é sempre um enorme orgulho vê-los a fazer este tipo de coisas sempre muito felizes por estarmos ali.
Bjs a todos os meninos(as), professores e auxiliares, e a ti Susana por mostrares aqui os nossos filhotes.
Ana Recto

Anónimo disse...

Ao ver estas fotos é que me dei conta de que mais um ano lectivo está a acabar, e as saudades já se começaram a sentir.
Saudades destas crianças que muito me "ralaram" a cabeça, mas que sem elas o meu dia fica vazio e sem graça.
Saudades dos pais que muito orgulho devem ter por terem filhos simplesmente adoráveis.
Saudades do ano lectivo mais importante e bonito que tive ao longo dos meus 8 anos de trabalho como auxiliar, e nisto não posso deixar de agradecer às minhas colegas de trabalho (Sandra e Carla), à "tia" Cristina pelo ensinamento que me deu, aos pais (e em grande parte a si Susana, à Ana Recto, entre outros) pela confiança e carinho que nos têm dado!! E aos meus "putos" que adoro e gostava que não crescessem para nunca os poder deixar.
E como já estou a ser lamechas (lol) paro aqui!!
A todos voçês OBRIGADO por tudo e desejo tudo de bom na vida.
Vera Silva

Anónimo disse...

Ainda não tinha caído de pára-quedas nesta maravilhosa terra chamada Mucifal (o Muci como dizem os meus filhos) e já tinha ouvido falar desta escolinha como o "berço". Este ano não correu 100 por cento para a "minha turma" mas por razões externas à escola(infelizmente as escolas primárias têm cada vez menos autonomia para tomar algumas decisões importantes) mas foi só um degrau mais difícil de subir. Esta escola e as pessoas que nela trabalham vão fazer parte da história de vida dos meus filhos onde terão sempre um lugar muito importante. Obrigada a todos pela dedicação, pela paciência e pelo carinho.
Marina