2008/06/29

Festa no ATL

Ontem, a equipa do ATL Nau Catrineta, do Mucifal, convidou os seus meninos e respectivas famílias para um almoço descontraído.
Antes da refeição as mães subiram ao palco e, a pedido das crianças, improvisaram um número musical. Seguiu-se então uma pequena cerimónia para a despedida dos meninos finalistas, composta por uma canção, entrega de diplomas de "sobrevivência ao ATL" e alguns discursos emocionados.

No final do almoço houve ainda lugar para o sorteio de 2 cabazes de Verão e para leilões.
Mais uma vez há que salientar o empenho de toda a equipa na organização de mais uma festa que, para além de emocionar pais e filhos, fomenta o convívio entre a equipa do ATL e as famílias dos meninos.
O Notícias da Minha Freguesia deixa aqui sinceros Parabéns pelo trabalho realizado e votos de boas férias para todos.


Colcha totalmente costurada pelos meninos do ATL e pela Sandra, que viu o seu trabalho ser recompensado no final do leilão, com a oferta da colcha para o seu bebé.

7 comentários:

Anónimo disse...

É claro que também lá estive, também ri,cantei e chorei....foi no meu ver mais um encontro bastante agradável, onde os nossos meninos tiveram hipótese de mostrar o quanto estão bem ali, naquele ATL "guardados" por todas aquelas 4 SENHORAS...o meu muito OBRIGADO por tudo, só me dá pena ver estas festas ou almoços serem preparadas com tanto afinco e dedicação, e por vezes, tão poucos pais o vêm, e muitos nem se dão ao trabalho de aparecerem e apreciarem todo este trabalho, mas quando é para reclamarem, lá estão eles..mas enfim, há e haverá sempre gente assim, comudista e pouco sensível!!!Já agora aproveito também para deixar aqui um pequeno reparo, a nossa escola do Mucifal bem que podia tomar por exmplo a festa das escolas, como Azenhas, Almoçageme e Azóia por exemplo, aquilo sim, foram umas festas de fim de ano!!!!!
Enfim........

Ana Recto

Anónimo disse...

Comentário com ...
Uma no cravo outra na ferradura!
Critica quem não vai e contesta mas logo a seguir contesta a não realização de festas de escola!
Enfim quando não sabem o que escrever e querem dar nas vistas!!!!

AL

Anónimo disse...

Também temos de considerar que a maioria dos Pais trabalham!
E alguns longe e sem possibilidades de sair do mesmo quando querem!
...Todos temos os nossos problemas de existência!


Um PAI.

Anónimo disse...

sr ou sra AL, n e nao saber o k escrever mas sim dizer as verdades que pelos vistos custam a ouvir, e pelos vistos kem kis dar nas vistas foi voce c o seu comentario.

Anónimo disse...

Pai
E verdade que todos trabalhamos, mas já paramos para pensar que afinal o Atl ate fez esta festa ao Sabado para que todos podessem ir, e mesmo assim alguns preferem outras actividades pois estas coisas não são impotantes!!Estas festas são para eles que passam um ano inteiro com estas pessoas que mais tempo passam com eles que os pais, e mesmo assim, movendo mundos e fundos os pais não acham importante, dizem que e tempo perdido.
Será tempo perdido estar com os filhos?
Será que um dia de trabalho é mais importante do que 2/3 horas com os filhos?
E os filhos como se sentem ao saber que os amiguinhos estão-se a divertir e eles não foram a dita festa e nem sequer sabem o porquê?
São algumas perguntas que não consigo ter respostas coerentes!!

Anónimo disse...

Gosto das pessoas frontais e sinceras,não me ralo nada que achem que é para dar nas vistas....é para o lado que dormo melhor, ao menos eu identifico-me sempre seja para dizer mal ou bem, mas pelo menos digo o que penso sem ofender, mas há pessoas que se escondem atrás de iniciais e anonimato com medo não sei do quê....
Além do mais só fiz minhas as palavras ditas no almoço, pois para quem trabalha com afinco para realizar assim um almoço também gosta de ter um pouco mais de apoio.
Quanto ás fetas da escola....mais uma vez deve ter percebido mal o que escrevi, mas também não me apetece explicar....
Ana

Vitalino Cara D'Anjo disse...

Escrevi o artigo como "bloguista", agora escrevo o comentário como mãe.
A festa foi muito agradável, deu muito trabalho (como sempre) a organizar, mas é algo que esta equipa já mostrou que faz com prazer. Tal como alguém atrás já disse, elas passam mais horas com os nossos miúdos do que muitas vezes nós.
Se é verdade que alguns pais trabalham também ao sábado, também é verdade que os miúdos compreendem a falta de um dos pais, se o resto da família fizer um pequeno esforço para preencher esse vazio (sei bem do que falo).
Enfim, polémicas à parte, reafirmo:
- Parabéns a toda a equipa
- Muito obrigada pelo carinho que dão ao meu filho
Quem foi à festa divertiu-se, quem não foi não fez falta!
Susana