2008/06/06

Noites de Colares

Mais uma vez a Junta de Colares realiza, entre o próximo dia 9 de Junho e o dia 02 de Agosto, as já tradicionais Noites de Colares. Este ano com a particularidade dos concertos serem oferecidos à população em vários locais da Freguesia de Colares, tornando assim as "Noites" em espectáculos itinerantes.

13 comentários:

Anónimo disse...

Numa 2ª feira???

Anónimo disse...

Admirar é você (anónimo) não saber que dia 10 é feriado (DIA DE PORTUGAL E DAS COMUNIDADES LUSOFONAS", por isso é normal que uma segunda feira seja dia de "Noites de Colares".

AL

Anónimo disse...

Terça é feriado. Por isso a segunda faz sentido.

Anónimo disse...

Não é assim tão grave, o facto de ser uma 2ª feira, uma vez que é véspera de feriado nacional(10 de Junho). Apenas um reparo a quem fez este cartaz, anunciando o que se vai passar em Almoçageme no dia 9. A Associação chama-se Associação de Idosos, Pensionistas e Reformados do Mucifal, embora não venha mal ao mundo por esta troca dos nomes.
O melhor é mesmo irem assistir. Qualquer dos dois Grupos Corais tem qualidade.
Vizinha.

Anónimo disse...

Nada como picar um pouco a malta, mostrando um pouco de ingenuidade, para aparecerem comentários não só a informar mas como prioridade dizer: «eu sei porquê, sou tão espertinho(a)».
Obrigado pela informação, fico a saber que este ano o 10 de Junho é feriado.

Anónimo disse...

Sempre a saltar, que nem milho de pipoca ao lume, o comentário aos comentários que aparecem.
Lindo.
Mostra o nivel baixo e a busca contínua da desgraça alheia, a picardia facil e camuflada, ainda por cima, por uma assinatura anónima ou por um pseudónimo, o que torna tudo mais facil aos sabichões que por aqui abundam.
Não se encontra um post, onde não apareçam comentados os comentários a algum comentário e sempre duma forma arrogante e perversa, como quem quer dizer "calma lá, este blog não é o teu, eu sou muito superior, eu sei porquê".
Os post's de cultura geral, ou de informação do nosso passado, ou de mostras de fotos antigas e de jornais antigos, esses nunca são comentados, são comentados os comentários que nos deêm um ar de poder, do genero de irmos dentro do carro e buzinar por tudo e por nada, para mostar a alguem que está a empatar o transito ou que EU, como ser superior buzino-te para te mostrar o teu erro e corrigir-te, mas só faltou aparecer alguem a mandar o outro ir trabalhar ou "este é dos que não fazem nada e vem para aqui falar".
Claro que é numa 2a feira, isso nem se pergunta.

Anónimo disse...

E fica a saber, se já não percebeu, que sofre de parvoice galopante cronica!

PFA

Anónimo disse...

Ora cá está o PFA ou a PFA com a sua faca afiada.
Agora só fez uma avaliação ao estado de saude do outro, já nem comentou o comentário aos comentários.
Isto não pode ser, consultas médicas á borla nao pode ser, vamos mas é insultar as pessoas que aqui opinão ou perguntam coisas obvias que é isso é que dá audiências.

Anónimo disse...

Continuamos com as parvoices dos que só sabem dizer mal, agora é de tudo e de todos, e já se arrogam o dever de arbitrarem as consultas - grátis ou não!
Não gostam de ser chamados à razão!


PFA

Anónimo disse...

Muito bem PFA, é assim mesmo, há que pôr ordem nisto e um bocadinho de lição de moral nunca fez mal a ninguem e vindo de quem vem até sabe melhor, vem logo da unica pessoa que usou do insulto directo nos comentários aos comentários comentados e agora vem no papel da vitima, mas enfim, são os outros que estão errados, aqueles parvos que continuam a vir aqui a este blog para dizerem mal... não os considero "masoquistas", chamo-lhes "Resistentes".

Anónimo disse...

Caro crítico das noites de colares a 9 de Junho. Tenho algum decoro e não venha dizer atoardas sobre aqueles que simplesmente chamam a atenção para as suas críticas gratuitas. Para a outra vez, antes de lançar os seus comentários irreflectidos, pense e depois, se for caso disso, cale-se que evita termos que gastar o nosso tempo e espaço neste blogue com futilidades e brutalidades como a que gerou com o seu comentário.

Anónimo disse...

Ilustre anónimo das palavras caras, não fui eu que escrevi o 1º nem o 5º comentário, eu quando aqui cheguei já a procissão ia no adro e nem estranhei todos os outros comentários bruscos que se lhes seguiram, foi depois a esses que me dirigi.
Só frisar que ainda bem que existe a censura neste blog, pois de outra forma todos os dias teriamos aqui nomes de pessoas publicados e humilhados, mas isso tambems eria mais uma coisa que nos faria perder tempo a ler neste blog.
Só para terminar, deixo um pedido, curem-se e eduquem-se, em nenhum outro lado se vê tanto lavar de roupa suja nem tanta chico-espertice como neste blog.
Aconselho a navegarem e opinarem por outros blogs e foruns e olhem depois para o vosso umbigo.
Vejam os desaforos só porque alguem perguntou "numa 2a feira?", vieram logo todos que nem cão a um osso mandar bitaques.
NUNCA em nenhum dos meus comentários anteriores eu critiquei as noites de Colares, nem alguma vez a elas fiz menção, por isso o nome de "critico das noites de Colares" não me serve.
Fim de Acta.

Anónimo disse...

Olha...
Mas é o Sr FIM DE ACTA!


PFA