2008/07/23

Cortejo de Oferendas

Com o intuito de angariar receitas para a criação de um Centro de Dia e ATL no Quartel dos B.V. Almoçageme, a Comissão de Festas de N.S. da Graça 2008, leva a cabo um Cortejo de Oferendas no próximo Domingo dia 27 de Julho, com o peditório Sábado dia 26.

8 comentários:

Anónimo disse...

Mais um evento que não desperta comentários?

Anónimo disse...

sera que o papel dos bombeiros e ter ATL E CENTRO DIA?
parece-me que não.
aprovetem esse energia para melhorar o corpo de bombeiros.
esse sim o papel da direção

Anónimo disse...

Muito bem o comentário anterior o centros de dia deve ser a comunidade local a tomar a iniciativa ou Almoçageme é diferente das outras aldeias.

Anónimo disse...

Acho que a construção ou criação desses centros evidencia iniciativa e poderá colmatar uma lacuna existente na povoação e redondezas e se com isso gerar riqueza a favor dos BVA, melhor, penso que será essa a intenção, servir a população e criar fundos.
Se assim for, é de louvar.
Acho que alguem poderia tomar esta iniciativa, se os BVA chamaram a si essa responsabilidade, não vejo como não a apoiarmos, uma coisa não tem a ver com a outra, podem sempre criar empregos, gerar riqueza, servir a população e não deixam de apagar fogos e estar mais alerta por causa disso.

Anónimo disse...

penso que o problema está nas prioridades .
Quando se fala que os bombeiros dormem em camaratas com poucas condiçoes, a central estar como está ,é no minimo caricato ceder instalaçoes a outra instituaçao.
Tratar dos problemas dos bombeiros deve ser aprioridade da direcão.

Anónimo disse...

este ultimo comentario deve pertencer ao sindicato dos camionistas,mas só para lhe relembrar que foi enganado nestes ultimos 3 anos e nunca falou nada disto, mas secalhar era mais prioritario saber onde esta o tanque que estava na volvo.é a mentalidade que estava instalada, uma quinta onde ninguem podia entrar, onde os espertos que vestiam uma farda tinham a ideia que mandavam numa coisa que é dos socios.
preocupem-se na vossa funçao de bombeiro............

Anónimo disse...

faço uma pergunta se responderem agradeço-o centro dia+atl não teem de ser aprovado em assembleia,para que os sócios sejam ouvidos?
gjv

Anónimo disse...

NÃO FAÇO PARTE DE ALGUM SINDICATO NEM SOU BOMBEIRO !
SABER ONDE ESTAVA O TANQUE DA VOLVO TAMBEM EU GOSTAVA DE SABER
SE ESPERTOS QUE FALA SÃO AQUELES BOMBEIROS QUE FICARM AGUENTAR O BARCO?
EU ACHO QUE FORAM GRANDES HOMENS .
PREOCUPAR COM A FUNÇÃO DE BOMBEIRO FOI QUE ELES FIZERAM.