2008/08/08

Bruno Tomás novo Comandante dos B.V. Almoçageme

Desde o passado dia 6 de Junho que os B.V. Almoçageme têm novo Comandante substituto.
Bruno Tomás, nomeado pela nova direcção e homologado pelo CODIS, tem agora a difícil tarefa de unir e ultrapassar todos os problemas com que aquela casa se tem debatido.

34 comentários:

Anónimo disse...

Não conheço bem o senhor Bruno Tomás, por isso mesmo vou dar-lhe o benefício da dúvida e esperar. No entanto dou-lhe os meus parabéns e sorte para tão difícil tarefa.
Colarense

Anónimo disse...

Finalmente conseguiram o que tanto andavam a pedir há muito tempo.
Afinal o "crime compensa".
Amen

Anónimo disse...

Os autores deste blog, vão ter de fazer tanta censura neste post...
isto vai aquecer.

Anónimo disse...

Seja bem vindo ao seu Patriarcado

Anónimo disse...

Não era este o Patriarca?

Anónimo disse...

Sr.Vitalino, sei que pertence aos BVAlmoçageme e deve saber o que as siglas CIDIS significam, mas se calhar certos leitores, como eu, não o sabem. Peço pois para me esxplicar.Obrigado.
E já agora, porque é que o Sr.Bruno Tomás é comandante substituto?
Pardelhas

Anónimo disse...

Minha Nossa Senhora...Tanta dor de cotovelo que por aqui vai!...
Zeca

Anónimo disse...

Poderá ser Patriarca, Bispo ou Papa, mas uma coisa é certa, naquela casa começa haver Ordem e Disciplica, coisa que há muito tempo que não havia. Por conseguinte, esses senhores que vêm para aqui mandar bocas, seria melhor que metessem o rabinho entre as pernas e estarem calados, porque enquanto "reinaram" foi a total anarquia...
Bombeiro de Almoçageme

Anónimo disse...

Pronto!... agora os Maldizentos e Arruaceiros têm a oportunidade que tanto esperaram. Como estes ingratos não sabe conservar aquilo que de bom têm.
Digam mal à vontade, porque é bem possível que alguns dos que aqui comentam dizendo mal de tudo e todos sob a capa do anonimato, são tambem alguns lambe botas que por lá proliferem
João Costa

Anónimo disse...

Meus amigos todos já sabiamos que ao ser anuciado isto ia dar comentários uns a favor outros contra mas isto é mesmo proprio do português o que é preciso é saber viver com a critica e melhorar o que está menos bem.
Ricardo

Anónimo disse...

CODIS e não CIDIS
(Comando Distrital)
Um Bombeiro

Anónimo disse...

Boa Bruno, não ligues aos maldizentos e faz o teu melhor, mostra aos teus opositores como se trabalha.
Um Amigo

Anónimo disse...

Força companheiro, tens muito trabalho pela frente, mas com a compreençao da familia, com a tua disponibilidade profissional e com ajuda da direcçao e do corpo activo,vais voltar a fazer do corpo de bombeiros aquilo que foi no tempo do comendador jose alberto caetano.um corpo de bombeiros operacional e respeitado pelas outras instituiçoes.preocupem-se com a vossa AAP e nao deixem arder a serra de sintra como ja o fizeram e colaboraram 4 vezes este ano. estao no caminho certo, nao liguem a vozes de sem abrigo e mitras!!!!!!!!!!!

PL

Anónimo disse...

Unir e ultrapassar todos os problemas que se tem debatido nesta casa.
Não foi ele o problema?
Faltar aos serviços, não ir a formaturas e estar como espectador à espera que algo corresse mal.
Nomear como (2º comandante substituto), um bombeiro que teve num ano dúzias de faltas injustificadas, que quando alguém precisava de uma ambulancia, iam os tais que não prestam.... e os bons, agora nomeados riam-se na cara dos outros.Podia enumerar mais situações desses senhores, mas,os bombeiros de Almocageme merecem que eu me cale! Por isso mesmo tendo estes senhores á frente desta casa, resta-me fazer o contrário do que eles fizeram nos ultimos dois anos e meio.
Desejando-lhe felicidades e sorte no desempenho das suas funções.

Anónimo disse...

o homem certo no lugar certo
pp

Anónimo disse...

Foi este comandante substituto que, com conspirações e intrigas, deitou abaixo toda a corporação dos BVA.
Gozava com os que ainda envergavam a farda e agora continua a gozar, provando que afinal o que dá frutos é ser mal comportado.
Ele e a seita dele, planearam e desejaram isto há muito tempo e finalmente chegam ao poleiro.
Muita gente aguentou a farda á espera deste dia, á espera do compadrio e da cunha, ficando lá dentro a minar e a abrir o caminho a este Sr.
Post's como o do anonimo que denuncia quem foi este Sr. nos ultimos tempos, fazem falta aqui para mostrar a quem acha que só se diz mal, que afinal as verdades vêm sempre ao de cima.
Não se admite que um bombeiro que já nem era da casa, saiu deixando tudo minado, alguem que bateu aporta quando precisavam dele, entre agora pela porta grande, alguem que como não deixaram ser comandante mais cedo, fez birra e saiu, mas o factor "C" ainda é muito forte, não lhe desejando mal, espero não ter de o ver sair da forma que ele fez sair outros, pela porta pequena e de rabinho entre as pernas.
Falei em outro comentário das reuniões dele na cruz de Santo André, mas não foi publicado, pode ser que este seja, para isso não falo na cruz.

Anónimo disse...

o povo(bombeiros) é quem mais ordena, por isso este homem esta no lugar que esta!!!!!!!!! metam isso na cabeça...................

Anónimo disse...

Se é o homem certo para o lugar o lugar certo o tempo o dirá mas uma coisa esse senhor agora vai ter de ter em conta a arrogancia e vaidade que lhe era primodial não pode ter se quer ser um bom condutor de homens.
Andar a convidar elementos de outros corpos de bombeiros para a sua casa segundo dizem é um mau principio mas também vou dar o beneficio da duvida.
Para finalizar então o pinga lume não prestava para nada diziam vocês e agora tá ai todos os dias.
J.S

Anónimo disse...

FORÇA:BOMBEIROS,COMANDOS E DIRECÇÃO.Unidos vão de certeza levar a Bom Porto essa Prestigiada
Associação!
Muitas Felicidades!
R.M.

Anónimo disse...

SEM LEGENDAS, SEM COMENTARIOS

PARABENS FORÇA

Anónimo disse...

Que engraçado!... o Cobarde Anónimo que fala da Cruz, deve pertencer aquele grupelho que ajudou os BVA a batrerem no fundo. Agora a dor de cotovelo deve ser tão grande de ver aquela instituição andar no caminho certo com ordem e disciplina (o que não acontecia há muito tempo), acordou da letargia que ele e os BVA andaram todo este tempo e toca a deitar a raivinha e o ódio que lhe vai na alma por não ter sido capaz de ter feito melhor...Há!...Há!...
José Castro Alves
BI 23489560-3

Anónimo disse...

Sr. José Castro Alves, portador do B.I. 23489560-3, está enganado, pois para se comentar aqui não precisamos de ser bombeiros, só precisamos de saber o que estamos a escrever, por isso está enganado nos ataques que dirige, mas obrigado por me dar razão, ao não desmentir, das reuniões deste Sr, agora comandante, na cruz com a corja de seguidores a minarem e a gozarem com quem lutou por manter os BVA vivos.

Anónimo disse...

No passado, quando lhe chamaram "patriarca" neste blog, este Sr. pressionou o autor deste mesmo blog, com telefonemas vários, para que fossem denunciadas as pessoas que aqui opinavam sobre ele, e digo isto com conhecimento de causa, pois isto foi dito da boca dele, eu proprio o ouvi a falar, ninguem me contou.
Hoje, que ele é cabeça de cartaz, faço ideia das pressões que ele já exerceu.

Anónimo disse...

Ao Cobarde Identificado como José Castro Alves, com o B.I. ....., veja que cobarde tanto é quem aqui assina, como quem aqui vem enumerar um "grupelho" e tentar atingir "alguem" que não identifica e que a carapuça pode servir a muita gente.
Chame os bois pelos nomes, identifique aqui o "grupelho" e o tal que "acordou da letargia" e assim já não será um cobarde igual aos outros, mas que assina e publica o seu numero de B.I..
Mas veja tambem que os post's das pessoas que viram este Sr. Comandante na cruz a fazer o que todos sabem que ele sempre fez, nem aqui são publicados, provando assim onde esteve a origem de tal confusão.
Na minha humilde opinião, o Sr. Bruno teria agora de deixar trabalhar um novo comandante, voltar como bombeiro e só numa proxima oportunidade, concorrer a Comandante, não era depois de sair como saiu e tudo o resto, que volta pela porta grande, é muito mais desonroso para quem lá andou todo este tempo sem ele e depois das maiores faltas de respeito que ele teve para com esta instituição.

Anónimo disse...

Afinal os raivosos e invejosos que queriam a todo o custo continuar com a situação anterior, já aparecerem, ou por outra já sairam da "toca".ELES ANDAM AÍ....CUIDADO.

Anónimo disse...

Afinal o Cobarde Picou-se....Sabe-se lá porquê, rabito preso??????
José Castro Alves

Anónimo disse...

Ó seus insatisfeitos!... parem de falar mal uns dos outros. Unem-se sim, e façam uns BVA grandes como foram outrora.Porque se apurarmos bem as coisas ambos os lados têm culpas...Por isso mesmo esqueçam a quezílias e vamos todos empurrar o barco para a frente.
Falem por exemplo da festa das Azenhas, que estão a ser lindas.
Colarense

Anónimo disse...

a sorte de uns é o azar de outros!!!!!!!!!

Bombeiro em Sintra

Anónimo disse...

acho que o autor(s)do blog ao pôr esta noticia deste sr . como cmdt era natural que alguns comentarios não fossem muito abonatorios para este sr. só tenho pena que o sr. censure as noticias,penso que é demais.
o sr victor matos há uns tempos atrás como viu que os seus comentarios eram sempre censurados e cortados,enrão mandou uma carta aberta para o autor(S) do blog em que este viu-se na obrigação de os editar,spero que não seja necessário,e tambem espero que o que teem feito com alguns comentarios que não são publicados,não seja por o sr, c, danjo pertencer há direcção dos bva.
generoso

Anónimo disse...

é uma vergonha,quando esta gente enviava comentários a faltar ao respeito a tudo e a todos,tudo era publicado,agora como convidaram o autor do blog para director,(já com a intenção de o calar)agora é tudo ofensivo......tenha vergonha,seja sério
a.n.o.

Anónimo disse...

A difrença, é que havia identificaçao, e vcs os cobardes de sempre, que viviam a conta da associaçao, nao se identificam e nao admitem que afundaram o corpo de bombeiros, mas estamos ca para a luta.

Anónimo disse...

Afundar o corpo de bombeiros.... isto faz-me rir. O que não me fáz rir é ter pessoas á frente de um corpo de bombeiros como o de almoçageme, que mendigaram para poderem ser formadores da ENB, sim mendigaram porque não tiveram notas para sequer passar nos psicotecnicos. Isto sim é uma vergonha. espero que nunca ninguem perca a vida por ter recebido uma má formação.
Póis é Sr. Comandante se as pessoas soubecem daquilo que o Sr. é capaz..........

Anónimo disse...

Isto sim e uma vergonha daquilo que falam dos bombeiros, porque todos nós podemos precisar dos bombeiros de almoçageme, nao se esqueção disso nos bombeiros nao somos super homens mas sim uma corporaçao com orgulho na farda que vestimos temos sim um grande Homem que vai lutar por todos nós bombeiros e populaçao nao falem mal de quem nao conhecem porque ja deu para vos calar a boca.
Só quem fala mal desta associação nao meresse o ar que respira tenham sim muito orgulho de nós por sem voces nao somos nada ajudem esta casa para andar para a frente.
Os meus melhores comprimentos aos grandes homens desta casa e a esta nova direcção.


Bombeiro em Almoçageme

Anónimo disse...

Entrei nesse corpo de bombeiros em 1987 e saí em 2003 por motivos profissionais. Foi com imensa satisfação e orgulho que durante esses anos participei nas mais variadas missões sob as ordens do Exmº Sr Comendador José Alberto Caetano e mais tarde com o Sr José Rosa. O Sr Carlos Silva era na altura Sub-chefe. Acredito que não é tarefa fácil comandar um corpo de bombeiros, assim venho a desejar as maiores felicidades ao novo comandante Bruno Tomás, moço da minha escola de recrutas.


Fernando Luis