2008/11/05

Núcleo Sportinguista de Almoçageme


O Núcleo Sportinguista de Almoçageme, vai estar em festa no dia 8 de Novembro, com jantar comemorativo do seu 16º. Aniversário.

No decorrer do Jantar na “Toca do Júlio”, será entregue a 10ª. Edição do Prémio Jornal do Sporting a:
Maria de Lourdes Borges de Castro
Sócia nº.6 do S.C.P. grande símbolo do clube

Isabel Trigo de Mira
Ex-dirigente do S.C.P. responsável pelos Núcleos

Naide Gomes
Atleta do S.C.P. e da Selecção Nacional

Estarão presentes antigos e actuais atletas do Sporting de várias modalidades.
O jantar será ainda abrilhantado por ilustres Sportinguistas do mundo do espectáculo como,
Ana Rita, António Pinto Bastos e Margarida Bessa e ainda Tino Costa acordeão, Manuel Domingos, guitarra portuguesa, João Machado, viola, António Queirós na viola baixo e ainda Chico Dias como apresentador.

11 comentários:

Anónimo disse...

Pois é. A parte final é que tem muito que se lhe diga...
O Chico Dias a apresentar... Seguramente, desde que me lembro dos vários jantares de aniversário a que tenho ido, e têm sido muitos, o Sr. Chico Dias, mete a cassete e lá vai ele. Já não há quem tenha pachorra para ouvir as imitações do Prof. José Hermano Saraiva, do General Eanes, do Papa, etc., etc. E depois quer toda a gente calada, para o ouvir. Então um jantar de confraternização é para estarmos como num convento, só devendo rir quando ele diz as supostas piadas? Queridos amigos do NSA, ou põem outra pessoa a apresentar, ou oferecem outra cassete ao Sr. Chico Dias.
Muito grato.
Sportinguista.

Anónimo disse...

Há coisas que se passam no nosso dia a dia e às quais não damos a devida importância. Ao ler o comentário anterior, dei comigo a fazer o "filme" dos jantares de aniversário a que tenho ido, e de facto é mesmo assim como diz o, julgo que sportinguista anterior. As piadas são sempre as mesmas, ano após ano. E quando faz aquela voz grossa, para lhe dar importância, então "não há pai para ele"...
Se calhar já não vamos a tempo, porque ele podia ler estes comentários e levar piadas novas.
Viva o Sporting.

Anónimo disse...

Também queriam o quê??? O que é o Núcleo hoje em dia???? Não faz nada em prol da comunidade e para fazer azo ao dinheiro "que lhe é atribuido" organiza o jantar de aniversários...

Anónimo disse...

Mesmo que assim seja, que não façam nada em prol do desporto, já fizeram e muito. Relativamente aos subsídios, eles não nascem de geração espontânea. Quem lhos atribui é que tem de ter consciência e ver se merecem ou não. Acho muito bem que lhes fechem a torneira, se neste momento não fazem nada.
Sportinguista mas não faccioso.

Anónimo disse...

Quem é que lhes fecha a torneira? Será a Autarquia mais próxima? não se esqueçam de onde é que é o Clube....

Anónimo disse...

Não entremos nessa que o NSA é de Almoçageme e que por esse motivo continua tudo na mesma. Há que pôr a clubite e o bairrismo de parte. Dôa a quem doer. Eu sou do Sporting, mas reconheço que, se durante o ano não promovem nenhuma prova desportiva, então qual é o papel do NSA ?
O jantar que se comeu, mesmo com os artistas convidados e as várias borlas que sempre há nestas coisas, foi muito caro. Já agora, se alguém da direcção do Núcleo ler o blog, gostava que esclarecessem, em que situação é que os artistas e o pseudo apresentador vão ao jantar. São pagos, vão de borla, como é ?
É que se o jantar fica mais caro por causa de ter de se pagar aos artistas, eu pela minha parte dispenso-os muito bem, dá para falarmos uns com os outros e sempre fica mais barato.
E já agora outra pergunta à Direcção do Núcleo, porquê sempre o Restaurante A Toca do Júlio?
Sportinguista.

Anónimo disse...

O Nucleo está assim por culpa dos sócios, não frequentam as assembleias nem pedem contas nos sitios certos e mais importante mesmo votam sempre nos mesmos!

Pergunta:
Tens algum Restaurante??

Anónimo disse...

Não, não tenho nenhum restaurante, sr. anónimo.Tenho é olhos na cara e cabeça para pensar.
Há na freguesia, bons e grandes restaurantes, com capacidade para o número de pessoas que habitualmente está presente nos jantares do NSA. Portanto a minha pergunta continua de pé. Porquê sempre (com uma ou duas excepções, logo nos primeiros tempos do NSA), no Restaurante A Toca do Júlio?
Continuo à espera que alguém da direcção do NSA, que leia este blog, possa esclarecer algumas das perguntas incómodas que têm aqui aparecido. Ou serão tabú? Os sócios do NSA e simpatizantes do Sporting devem gostar de saber algo mais.
Sportinguista.

Anónimo disse...

Porque será que as pessoas votam sempre nos mesmos?
Porque não aparece mais que uma lista, é evidente!
Se alguém tem pretensões de fazer melhor que estes que lá estão, estejam atentos e quando houver eleições, atirem-se para a frente.
Não estou com isto a dar o meu aval ao trabalho que esta direcção tem feito, porque não sido de facto NADA, mas só se deve dizer mal, quando há disponibilidade, da nossa parte de fazer melhor.

Anónimo disse...

Fica-me cá a sensação de tens mesmo um restaurante!

Pode ter uma cabeça para pensar, mas pensar mal!

Não tenho nada com esses jantares mas até gosto muito da Toca do Julio e sei que ele é um Sportinguista Ferrenho (talvez essa seja a razão de ser na toca mais vezes o jantar), já não falando da qualidade!

Pergunta:
Jantaste ou não?

Anónimo disse...

Para sua informação jantei sim senhor. E você não me conhece de lado nenhum, para me estar a tratar por tu.
Lá que o senhor Júlio da Toca seja sportinguista, isso só lhe fica bem, mas não pode ser motivo para lhe dar o privilégio de ser sempre ele a fornecer os jantares do Núcleo. Então para que fique ciente, jantei e que paguei a minha refeição e de quem me acompanhava. Relativamente à sua informação sobre a qualidade, quanto a isso reservo-me o direito de lhe dizer que relativamente a este jantar, houve quanto a mim alguns senões, porque mesmo que tenha sido a direcção do Núcleo a escolher a ementa, deveriam ter sido aconselhados pelo Sr. Júlio. É que o bacalhau era uma comida seca e acompanhada com batatas, a carne estava seca e acompanhada com batatas e por fim a sobremesa era uma tarte (julgo que de requeijão), que também é seca.
Com isto digo tudo, quem quiser ler nas entrelinhas que leia. Alguns possivelmente nem habilidade para isso terão.
Sportinguista já farto de tanta conversa.