2009/05/26

Dia Municipal do Bombeiro



Foi comemorado domingo, o dia Municipal do Bombeiro. As comemorações foram festejadas em Queluz, onde os nossos Bombeiros, Almoçageme e Colares marcaram uma fortíssima presença.





Clique para ver mais fotos

Nos Bastidores
Nestas situações, muitas das vezes acontecem falhas e episódios que passam despercebidos à grande maioria das pessoa. Foi o que aconteceu domingo no desfile do dia Municipal do Bombeiro.
Por detrás do palco onde os convidados assistiam ao desfile, um deficiente numa cadeira de rodas, lutava insistentemente por vislumbrar alguma coisa mas sem resultado algum. Um dos ilustres convidados apercebendo-se da situação, discretamente sem ninguém se aperceber desceu junto do deficiente, falou com ele e de imediato com a mesma atitude discreta, pediu ajuda, e o deficiente foi transportado para um lugar com vista privilegiada, onde assistiu com enorme satisfação a todo o desfile.
Atitudes como estas, eu aplaudo de pé.
Parabéns Senhor Prof. Fernando Seara, provou que até mesmo os políticos, independentemente dos cargos que ocupem, podem ter um grande coração.

Por vezes basta tão pouco para se "arrancar" um sorriso como este

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai, Ai, tanta politiquice.....

Anónimo disse...

Os nossos bombeiros estão de parabéns...A nossa freguesia tem 2 grandes corporações...Parabens a Colares e Almoçageme.Orgulhei-me de ver o empenho da formatua de cadetes de almoçageme, especialmente as meninas(Joana, Maria,Catarina e restantes colegas).


Daniela Correia