2009/08/14

O Eléctrico Chegou à Praia das Maçãs

Finalmente ao fim de mais de um ano de interrupção, o Eléctrico chegou à Praia das Maçãs.
Depois de uma longa paragem por várias derrocadas no percurso Ribeira/Colares e avarias nas catenárias, foi com alguma satisfação que assistimos à chegada do nosso eléctrico à praia.

9 comentários:

Anónimo disse...

Tanta presa para quê.... Devem estar mesmo a precisar de votos. A mais de meio do verão é que ele chega à praia. E ainda nem as obras estão totalmente prontas, como podem confirmar na Ribeira...

Rui Cardoso disse...

Finalmente o eléctrico funciona de novo. Agora vamos ver até quando e se as obras feitas, foram feitas como deve de ser para que nada atrapalhe de novo a circulação. É pena andar a gastar os euros, arranjar tudo e depois ver que algo não ficou correctamente feito.

Espero que se realizem muitas e boas viagens.

Anónimo disse...

deixem-se de criticas destrutivas...temos um presidente que vale ouro e não precisa que o julguem por meter o electrico de novo em funcionamento....

Anónimo disse...

Irra que é demais!!
Se não circula o eléctrico é mau, se circula é para ganhar votos. Quando é que nós, portugueses, deixamos de queixar do que temos e do que não temos?
Perguntem aos ingleses, franceses ou americanos se não gostavam ter estes veículos lá na sua terra e a circular num autêntico "património sobre carris".
Sejam felizes e já agora andem de eléctrico pois é um passeio muito bonito nesta nossa linda região. Faz bem ao azedume.

Rui Cardoso disse...

Olá aos comentaristas e não só.

No meu comentário o que eu quis dizer, para os mais distraídos, é que já se gastou muitos euros com o eléctrico, e quanto a mim muito bem porque é uma mais valia para Sintra e para a Praia das Maçãs.

Agora sobre os euros gastos, convém é saber de fonte segura se todas as obras ficam efectuadas a 100%, de modo a evitar inconvenientes que podem sempre acontecer, visto a natureza poder pregar partidas e o homem também falha.

É que muitas das vezes as coisas não ficarem bem nem passa por quem as idealiza e se propõe a realizar mas de quem as executa e garante a sua óptima conclusão. Para mim não se trata de uma questão politica, pois acho que o eléctrico é, como já o refer, uma mais valia e é com satisfação que o vejo de novo a circular. Esperemos que agora continue por muitos e bons anos de boa saúde, com este ou outro executivo na C. M. de Sintra.

Espero que se realizem muitas e boas viagens.

Anónimo disse...

Chamem-lhe de "Metro de Superficie" e todos ficam contentes.
Por favor não deixemos cair mais um símbolo desta freguesia e deste concelho, vamos manter as nossas tradições.

Anónimo disse...

nao se fás tradisão vermelho e metensse com mariquises a pintar de amarelho se quero ver ilétricos amarelos vou para lisboa

Anónimo disse...

olhe quando for a lisboa aproveite para aprender a escrever porque bem precisa...o seu comentário é só erros de ortografia...

Anónimo disse...

Que gente tao perfeita nao haja duvida por isso e que a nossa nacao um dos paises mais corruptos da europa tenhao vergonha na tromba.....Desculpem nao da para fazer cedilhas.