2010/12/01

Passeio Moto 4

Realizou-se no passado domingo dia 28 de Novembro, o 1º. Passeio Mota 4 realizado pela S.R.M. Almoçageme, com o apoio da Junta de Freguesia de Colares e C.M. Sintra, e várias entidades particulares.
As imagens que o notícias colheu, demonstram o êxito e a aceitação que o evento teve.

Clique para ver mais fotos

Clique para ver o video

4 comentários:

Anónimo disse...

Agradeço pessoalmente o apoio do Sr. Presidente da Junta - Rui Franco dos Santos e do Amigo Vitalino Cara D'Anjo, pelo esforço que tiveram na colaboração de mais este evento da Sociedade Recreativa e Musical de Almoçageme e lembrar que os actos administrativos são na maioria das vezes uma ajuda muito mais importante do que os valores monetários que se possam distribuir. Não podemos deixar de fora a equipa que constitui o executivo da Junta de Freguesia que apoio o seu Presidente. Não Posso esquecer também os apoios dos amigos da Sociedade e das actividades que em muito contribuiram para mais um êxito.
A todos eles um Bem haja e um óptimo Natal.
Finalmente é necessário divulgar a freguesia é isso que procuramos fazer, para isso precisamos de apoio e ele vai chegando, o que é muito bom para manter uma colectividade que faz dia 1 de Janeiro de 2011 a bonita e idade de 119 anos.
Marcelino
Presidente da SRMA

Anónimo disse...

Infelizmente desconhecia a organização deste passeio, tenho pena de não ter participado, talvez para a próxima.
Também estas colectividades deveriam promover estes eventos, aqui neste espaço, penso que bastaria pedir ao Sr. Vitalino ou á D. Susana e assim teriam ainda mais divulgação e outras pessoas como eu gostariam de saber destes acontecimentos ANTES de se realizarem.
Azoia.

Anónimo disse...

aceito a sua sugestão, mas o timing adminisdtrativo das autorizações não possibilitou a sua divulgação, nem neste espaço nem noutros, por haver a possibilidade de ter que ser cancelado. Felizmente apesar da autorização chegar tarde foi favorável. Estamos já a trabalhar para o próximo ano. E ai esperamos a sua presença.
Aproveito Tamvém para deixar uma palavra de gratidão aos Bombeiros Voluntários de Almoçageme e à GNR pela sua colaboração e ajuda no Passeio Moto TT.
Cumprimentos
Marcelino
SRMA

Anónimo disse...

Caro Amigo Marcelino,
obrigado pela sua resposta, agradeço então que para o ano haja mais divulgação e pode desde já contar com mais um grupo de pelo menos 10 moto4.
Abraço e obrigado.
Azoia.