2011/04/11

Detenção em Colares


Por recentemente terem ocorrido nesta zona acidentes graves nos quais há a lamentar vítimas mortais, a GNR de Colares com a colaboração dos Sub-Destacamentos de Sintra e Alcabideche, realizou uma mega operação de fiscalização no âmbito rodoviário na noite de Sábado para Domingo.

Desta mega operação resultaram 7 condutores detidos por excesso de álcool, sendo que foram ainda realizados vários autos de contra-ordenação por excesso de álcool.

Ainda hoje foi também detido um indivíduo da Freguesia, por furto de veículo em flagrante delito, não possuía carta de condução e vai ser presente ao Tribunal de Sintra hoje pelas 14h30.

Salienta-se o facto deste indivíduo já ter historial por prática de outros crimes.
Estas informações foram gentilmente cedidas ao Notícias, pela GNR de Colares.

5 comentários:

Anónimo disse...

Agora a GNR está por cima, será que não teme consequências em transmitir este tipo de noticias?

Anónimo disse...

Sempre de louvar estas operações e sempre com resultados que espelham bem o que anda pelas nossas estradas.
Para quando uma operação forte e continuada ás motas aos domingos, que tantos acidentes têm provocado e continuam a provocar?

Anónimo disse...

Em primeiro lugar gostaria de manifestar em gesto de louvor público, os meus sinceros parabéns a esses Militares que abnegadamente nos têm protegido ao longo destas décadas.
Deixar também um agradável regozijo com todas as detenções que nas últimas semanas tem sido efectuadas por furtos e outras circunstancias, o que torna implícito que mesmo em altura de graves crises financeiras e de valores, estes homens Militares da GNR de Colares têm acentuado altruísmo ao serviço da população.
Bem ajam para todos e espero que continuem a cumprir a vossa missão com esse espírito, para segurança de todos nós.

Anónimo disse...

Já agora, para ajudar mais as autoridades, aproveito para dizer que quando há estas mega operações, os bêbados que conduzem, vão por atalhos na mata,(Rua das Marinhas) vindos dos bares da Praia das Maçãs. Pela Praia Grande é mais complicado, pois só têm uma saída. E claro está, notamos uma afluência anormal junto às nossas casas nesta zona a altas horas da noite.

Anónimo disse...

Muito bem! Continuem assim, é evidente que nas ultimas semanas a Guarda de Colares está viva!!! Força...