2011/05/02

Colarense BTT

Mais um fim de semana de competição:
Sábado contamos com dois atletas no triatlo longo de Lisboa, Pedro Pinheiro que fez um grande 9º lugar na sua categoria 35-39 anos, e Tiago Grilo que fez a sua prova de estreia nas provas longas com um 54º lugar, Muitos Parabéns aos dois!!
Já hoje, domingo, estivemos na 3ª prova do Troféu de Sintra em XCO, onde mais uma vez alcançamos o 1º lugar por equipas, isto não teria sido possível sem o grande esforço dos nossos atletas;
João Cabral que mais uma vez mostrou o seu grande momento de forma com o 1º lugar em cadetes e com mais de 5min de avanço para o segundo, mantendo o mesmo empenho e a cabeça no sitio este ano no Campeonato nacional irá dar luta pelo lugar mais alto do pódio.
Cláudio Paulinho que esteve presente no sábado na maratona de Alte, ainda teve forças para mais um 1º lugar em elites, depois de duas voltas em que teve a companhia de mais dois atletas, acabou por ganhar vantagem e fazer o resto da prova isolado.
Cameron Carvalho, esteve na frente da corrida de sub-23 mas acabou por perder-se e perder assim o primeiro lugar, ficando em 2º lugar nos sub-23.
Mário Guterres depois de se descolar um pouco dos dois primeiros veio sempre a recuperar tempo, acabando em 3º lugar nos Veteranos A.
Ana Silva fez mais um bom treino com o objectivo a chegar o mais preparada possível para as provas da Taça de Portugal, consegui assim o 1º lugar em Juniores Fem.
 Liane Vila de Sousa

Sem comentários: