2012/06/14

Colarense BTT - 3ª. Prova Troféu de Sintra-Agualva

No que diz respeito à prova, tivemos uma vez mais uma grande prestação por parte de todos os nossos atletas, em 13 a participar 10 foram ao pódio, foi sem sombra de dúvida muito bom ver quase todos os nossos meninos a subir ao pódio.
Na categoria Juvenis tivemos mais uma vez o pulguinha, Rafael Oliveira, a ganhar, revelando de prova para prova o que já esperávamos, se assim continuar vai ser um atleta de top, basta continuar o trabalho que tem feito, continuar com a humildade que lhe é característica e concentrar-se nos estudos que são também a base para um bom atleta. Na segunda posição tivemos o não menos talentoso João Francisco, não dando hipóteses à concorrência.
Beatriz Lopes nas Juvenis Femininas continua a não dar hipóteses e subiu mais uma vez ao lugar mais alto do pódio.
Nas Cadetes Femininas, Vitória para Rita Inácio seguida da colega de equipa Margarida Lopes.
João Garcia, 3º nos cadetes masculinos subiu pela primeira vez ao pódio com as cores do S.U.Colarense, mostrado que o trabalho que tem vindo a desenvolver com o seu treinador Carlos Sousa o pode levar mais longe, basta acreditar e continuar a trabalhar forte. Contámos ainda com o Fábio Filipe que terminou na 8ªposição.
Nos Júniores 3ªprova, 3ª Vitória indiscutível para João Cabral que continua a preparação para os dois próximos desafios, ultima prova da Taça de Portugal e o tão esperado Campeonato Nacional em Rio de Mouro. Uma das revelações tem sido Filipe Silva, o fininho, que com tão pouca experiência tem mostrado a sua garra, acabando num grande 2ºlugar. André Dimas ainda a recuperar de uma paragem ficou em 5º.
Nas sub-23 contámos mais uma vez com Andreia Lopes que terminou em 2º lugar.
E nos Elites Ivo Pais terminou na 3ªposição e João Inácio em 9º.
Por equipas terminámos mais uma vez em 2º lugar, estando neste momento empatados à geral com o 1º.
Resta-nos a ultima prova do Troféu "em casa" e esperemos continuar com esta boa maré.
Estamos a fazer todos os esforços para que a prova seja um sucesso e do vosso agrado.
Mais uma vez agradecemos aos nossos patrocinadores, Ginásio Spald, que sempre esteve com a equipa, biclas do rio, cep by medi, cofides competição e a todos os que nos acompanham.
CLASSIFICAÇÕES
Juvenis
1º. Rafael Oliveira
2º. João Francisco

Juvenis Femininos
1ª. Beatriz Lopes

Cadetes Femininos
1ª. Rita Inácio
2ª. Margarida Lopes

Cadetes
3º. João Garcia
8º. Fábio Filipe

Juniores
1º. João Cabral
2º. Filipe Silva
5º. André Dimas

Sub-23 Femininos
2ª. Andreia Lopes

Elites
3º. Ivo Pais
9º. João Inácio

Equipas
2º. Lugar

 Liane Vila de Sousa

1 comentário:

R.Martins disse...

PARABÉNS AOS ATLETAS,TREINADORES E DIRECTORES DO S.U.COLARENSE,PELOS EXCELENTES RESULTADOS QUE VÊM CONQUISTANDO E QUE DIGNIFICAM O CLUBE E TAMBÉM A NOSSA FREGUESIA !
R.M.