2014/01/13

Presidência Aberta em Colares


Presidência Aberta em Colares
Basílio Horta, presidente da Câmara de Sintra, deu início na Sexta-feira dia 10 de janeiro em Colares, a um ciclo de iniciativas de Presidência Aberta nas freguesias do concelho.
A iniciativa serviu também para confirmar os trabalhos de limpeza das zonas afetadas pelo mau tempo que atingiu a costa sintrense, nomeadamente as Praia das Maçãs, Praia Grande e as Azenhas do Mar. Durante a visita, o presidente da Câmara Municipal de Sintra afirmou que “a limpeza e recuperação dos espaços foram rápidas”, acrescentando que há obras de fundo que ainda têm que ser realizadas, mas cuja responsabilidade não pertence ao município.
No final da primeira Presidência Aberta teve lugar um encontro com vários responsáveis de associações locais na sede da Junta de Freguesia de Colares onde foram apresentados problemas ao presidente da Câmara Municipal de Sintra.
Basílio Horta está a levar a cabo um mandato de proximidade aos problemas das pessoas que trabalham e vivem no concelho de Sintra. “Estamos aqui para servir todos os munícipes. Estamos aqui ao serviço das pessoas”, afirmou, no final da visita.

C.M.Sintra
 

Sem comentários: