2014/10/31

Comunicado à População da Praia das Maçãs

COMUNICADO À POPULAÇÃO DA PRAIA DAS MAÇÃS


Boa noite caros amigos da Praia das Maçãs.
Só hoje fui alertado para os comentários que se têm feito não só à Comissão organizadora da Procissão como à camara Municipal e Junta de Freguesia quanto aos buracos na calçada na Avenida de Nossa Senhora da Praia.
Como membro da Comissão organizadora da Procissão tratei pessoalmente junto da CMS para deixar a calçada como estava antes da colocação das bandeiras. Os mastros foram retirados, os buracos tapados e as pedras da calçada colocada cerca de 4 dias após o Domingo da festa. Nem a comissão, nem a CMS, nem a Junta de Freguesia tem culpa que a EDP tenha feito este serviço e deixado a calçada no estado lastimoso em que deixou. Todos aqueles que deixaram o seu like e comentário ao texto do Senhor Jorge Casanova deveriam ter reparado que este serviço foi feito há cerca de 2 semanas, ou seja muito depois da retirada dos mastros de bandeira que enfeitaram a Praia no dia da sua festa.
Aceitamos todas as Criticas construtivas que possam ajudar a melhorar a nossa Vila da Praia das Maçãs, já não aceitamos comentários destrutivos de inverdades que nada acrescentam.
A culpa é da EDP que fez um mau trabalho, nem nós, nem a CMS nem a Junta foram ouvidos ou achados para este mau serviço. Uma noa noite para todos.
Nuno Gaspar


Sem comentários: