2014/12/09

União Mucifalense - Crise Diretiva

E se lhe dissermos que a União Mucifalense pode fechar?

Realizou-se na passada 6ª.feira, dia 05/12, uma Assembleia Geral de sócios da União Mucifalense com o objetivo de eleger novos órgãos sociais. Esta é já a segunda tentativa de eleição, em cerca de 2 meses, e mais uma vez sem resultados.
A direção da União cessou funções em finais de Outubro e até ao momento não surgiu nenhuma lista para os órgãos sociais. Os elementos anteriores mantêm uma gestão administrativa mas a situação não se poderá perpetuar por muito mais tempo.
Está marcada nova Assembleia Geral de sócios para meados de Janeiro onde, caso não existam interessados em formar uma nova direção, se discutirá a forma de dissolução desta coletividade.
A União Mucifalense é a maior e mais eclética associação cultural e desportiva da Freguesia de Colares. Com dezenas de utilizadores diários, esta coletividade coloca ao dispor da comunidade excelentes condições para a prática ou a aprendizagem de atividades que vão da música ao teatro, do futebol ao judo entre outras atividades desportivas.
Todos sabemos que o associativismo é cada vez mais difícil, seja pela vida agitada e individualista que levamos, seja pela falta de apoios e escassos recursos com que as instituições de deparam, mas deixar morrer um sonho...?

1 comentário:

Júlio José Silva disse...

Será possível?Ao ler esta noticia pensei que estava no Carnaval ou era 1 de Abril. Os Mucifalenses de certo vão encontrar uma solução, para bem de toda a Freguesia de Colares e porque não do Concelho de Sintra