2015/02/03

Colares recebe Presidência Aberta

A Várzea de Colares foi o ponto de partida para mais uma Presidência Aberta da Câmara Municipal de Sintra.
Durante a visita do Sr. presidente Dr. Basílio Horta, foram anunciadas algumas soluções para os problemas que tanto afetam a nossa terra.




Clique para ver mais imagens

8 comentários:

Anónimo disse...

Porque é que o Sr. não veio ao Mucifal , terá sido para não ver a vergonha das ruas e passeios cheios de erva ?

Anónimo disse...

Sr. Vitalino,
Onde poderemos encontrar o conteúdo do discurso do Sr. Presidente, bem como a identificação dos problemas e soluções propostas?

Anónimo disse...

Que "raio " de presidencia aberta é que foi essa que os residentes nem souberam??? Estavam com medo de quê??? de dizer uma quantas verdades a esses senhores. A freguesia de colares...uma freguesia com tanta história e tão mal aproveitada. Os senhores do poder têm de rever atitudes e trabalhos.

Anónimo disse...

Percorri o site da junta para ver mais noticias e NÃO HÁ NADA. Como é possivel haver neste bloqgue e no sitte não?????????? Ai a Junta....

Anónimo disse...

...erva é o mínino.................

Anónimo disse...

Concordo.

Anónimo disse...

É claro que os problemas e as possiveis resoluções não são colocados em lado nenhum que seja público. Tal como não foi o anuncio da vinda do Presidente. Mudam as pessoas mas as coisas funcionam na mesma. Nada é feito e nada é dado a conhecer. Pelo que já li na net...nem a toda as localidades foram....mas claro ALMOÇAGEME, PRAIA DAS MAÇÃS.....está sempre.

Anónimo disse...

O que é realmente isso...de presidência aberta????