2015/05/03

Dia da Mãe



DESABAFOS

Amei-te mal te vi!
Amei-te no primeiro afago,
No primeiro toque,
No primeiro suspiro,
No primeiro embalo,
No primeiro abraço,
No primeiro beijo.
Amei-te no primeiro sorriso,
No primeiro som,
Na primeira brincadeira
No segundo preciso em que murmurei:
Mãe!
E não mais deixei de te amar!
Amar-te é dizer baixinho:
Tenho tantas saudades tuas!
Amar-te é imaginar teu sorriso
ao som deste meu sussurro
de menino triste,
e estremeço ao pensamento do teu abraço.
Amar-te é este escorrer de tristeza
Que se entranha em mim, ca fica,
E não se vai embora, nunca vai,
e deixa meus olhos parados
E a alma sangrenta...
Amar-te é querer juntar todas as letras
Do mundo e gritar:
Que saudades eu tenho de ti!!!!!!
Amei-te mal te vi!
Amei-te naquela manha de março
Embalado no sono e no sonho.
Amo-te
Neste entardecer de rugas e cansaços...
Mãe!
 Alfredo Maioto


1 comentário:

Anónimo disse...

adoro te mae