2006/05/24

Moto Clube do Mucifal


O Moto Club do Mucifal irá realizar no dia 28 de Maio por detrás do cemitério, uma prova de Motocrosse.
Convidam-se todos os amantes deste desporto e não só, a assistir a este grandioso espectáculo
.

6 comentários:

Anónimo disse...

Então agora já é legal, fazerem-se provas de motocrosse naquele sítio?
É há vários anos, o Mucifalense teve de deixar de utilizar aquele local, porque a Paisagem Protegida Sintra-Cascais, a GNR e outras entidades cancelaram as provas.
Será que uns são filhos e outros enteados? Ou já mudou a lei e eu não dei por isso?

Anónimo disse...

Boas Tardes
Desta feita o moto clube é e será uma instituição de bem e para o Sr.Anonimo q até o gostavamos de conhecer lhe dizemos o seguinte o moto clube tem o necessario para fazer uma prova de motocross nomeadamente é federado e tem todas as licenças camararias e todas as autorizações necessarias para realizar o evento e mais lhe dizemos até seguros quer de pilotos como de espectadores.Pois tambem achamos que mais que dignificar a freguesia e o concelho isto é Desporto e se por ventura o Sr. Anonimo quiser ajudar muito prazer nos dá e estaremos ão seu dispor para tudo o q achar preciso

Atentamente


Moto Clube Mucifal

Anónimo disse...

esta muito giro mas consigo fazer melhor

Anónimo disse...

Será que não nos podem informar do que se passou nas provas do Motoclube?

Anónimo disse...

quero dar os parabens ao (pessoal) do motoclube,por dar vida a uma modalidade que pelo que me parece deve ser o patinho feio,se fosse futebol,andebol,pesca surf,etc.etc. toda a gente falava na positiva mas os homens das motos para alguns,não são vistos com bons olhos,mas enfim esta rapaziada e muito bem estão a calar algumas bocas teem uma coisa gira que funciona,fazem convivios + provas acho que é uma mais valia para a nossa zona.
já agora gostava de propor o seguinte,se podiam organizar uns desfiles na nossa zona para as pessoas verem que estão vivos,
bem hajam
obs:eu dou valor a esta modalidade mas não sou apaixonado por motos

Anónimo disse...

O que se passou de fora do normal, não sei, mas as fotos do evento estão no blog do Motoclube, se quiser lá ir dar uma espreitadela:

http://www.motoclubemucifal.blogspot.com/