2006/05/04

Nota Dez para a Farmácia de Colares


A Farmácia de Colares para evitar a situação caótica de transito que se vivia à sua porta, criou aquilo que para muito seria impensável, um parque de estacionamento mesmo em frente para os seus utentes. Com esta nova situação fica resolvido um dos grandes problemas naquele local. Para a Farmácia de Colares os meus aplausos e de Pé.
V. Cara D'Anjo

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu aplaudo também de pé e tiro o chapéu a esta atitude. Numa época em que tudo quanto é comércio e indústria neste país, só visa o lucro desmedido e fácil, eis que um comércio , sim porque uma farmácia também é um comércio, pensa nos seus clientes e investe, não terá sido tão pouco como isso, e cria condições para se estacionar corretamente. Agora que já há condições, só espero que a GNR actue a sério, multando os infractores. Já não se justifica, com o parque dos bombeiros e agora o da farmácia, que deixem os carros de qualquer maneira, a prejudicar o trânsito e os peões.
Devia ser mesmo a doer, para incutir civismo, só que há muito boa gente que não leva os carros para dentro das lojas porque não pode...
Luísa Canelas

Anónimo disse...

Muito Bem, mas que atitude nobre fez essa gente da Farmácia de Colares.Seria muito bom que muitos seguisem o exemplo. Realmente era um pavor passar naquele local em certas alturas.

Anónimo disse...

grande atitude destes srs da farmácia,quero dar os meus sinceros parabens,agora espero (comigo incluido)que as pessoas passem a levar o carro para o parque e não deixar como de costume junto da estrada,ou porque teem o filho ,ou a avó ou o cão,e então é num instante e não vale a pena pôr dentro do parque,espero que a GNR ande por perto e actue sem medo,por ser o sr dr. ou sr
eng.é actuar para que os automobilistas possam andar á vontade,mas é pena que os C.T.T. não tenham pensado da mesma forma,porque ás vezes estão 2 carrinhas a obstruir o transito sem necessidade,já agora propunha que os C.T.T. fizessem uma parceria com os srs. da farmácia para os seus clientes se sirvam do mesmo espaço,e acho que a J.F.C. pode pôr uns pinos no espaço em que costumam estancionar para não o fazerem

Anónimo disse...

Sou o proprietário e responsável pela Farmácia de Colares e nem calculam o quanto fico contente com esta notícia e com respectivos comentários neste blog (já agora, os meus parabéns ao autor, óptima ideia!). Espero ter contribuído para uma melhor acessibilidade a um espaço de saúde que é a farmácia, e também para melhorar a imagem das farmácias em geral, uma vez que temos sido alvo de ataques por parte de alguns dos nossos governantes, de alguma comunicação social e de alguns "líderes de opinião", que nada fazem a não ser fomentar a inveja, mas estes...falam,falam,falam e não os vejo a fazer nada!
Felizmente, ao ler estes comentários, vejo que vale a pena fazer mais e melhor, pois a opinião dos utentes da minha farmácia é que conta, e muito!
Em nome de toda a equipa da Farmácia de Colares, o meu muito obrigado por este estímulo para continuar. Cumprimentos.
João Pedro Caldeira (farmacêutico)

Anónimo disse...

Faço daqui um apelo ao Sr. Comandante do Posto da GNR de Colares !!!
Como atrás foi dito, pela opinião do Sr. Carlos Vieira, continua-se a ver inúmeros carros estacionados na estrada. Meus senhores é multar sem dó, nem piedade. Infelizmente só se aprende (e às vezes nem isso...) quando nos toca muito directamente. Num destes últimos dias, precisei de ir à farmácia e aos correios. Pus o carro no parque da farmácia, fui à farmácia e logo de seguida fui aos correios, claro que o proprietário da farmácia não vai contra uma situação destas, uma vez que o objectivo dele, perante um investimento deste tipo, é facilitar o trânsito e proporcionar melhores condições aos cidadãos.
Mas voltando à GNR. Actuem em conformidade, meus senhores.
Os que cumprem agradecem o vosso empenhamento.
Adelaide Pereira

Anónimo disse...

muito bem acho uma boa ideia fazerem pareçeria com os correios