2006/10/09

A.P.R.I.A.

A Associação de Pensionista Reformados e Idosos de Almoçageme, completou 4 anos de existência, ontem domingo dia 8. A orquestra da S. R.M de Almoçageme abrilhantou a tarde com uma excelente actuação para sócios e convidados. Depois da intervenção do presidente da Associação e do presidente da J.F. Colares, segui-se um lanche para todos os presentes.
Desejamos as maiores felicidades a esta jovem instituição
Cara D'Anjo


5 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Vitalino:
O senhor para ter tirado estas fotografias à festa de aniversário da A.P.R.I.Almoçageme, esteve certamente presente na mesma. Gostava de saber, se fosse possível, quais as colectividades que se fizeram representar na comemoração do 4º aniversário. Obrigado.
Aida.

Anónimo disse...

Essa é fácil, as colectividades de Almoçageme, claro...

Anónimo disse...

Porque será que as "gentes" de Almoçageme só olham para o umbigo?
Mas a JFC e a CMS foram convidadas, será por interesse?... Ou por protocolo?...

Anónimo disse...

Pelo que consta a CMS não foi convidada, pois a APRIA não precisa do dinheiro público. Eles não são como a AIPRM que são pedinchões e até vão inaugurar a sua Sede num dia de semana para poderem contar com a presença de alguns membros da CMS, pois foi através deles que conseguiram o que conseguiram. Será que mesmo sendo dia de semana os "bigs" se vão deslocar à inauguração? Ainda falta muito para as eleições... Mas na procissão da Srª. da Graça que foi a um Domingo o Sr.Presidente da CMS estava presente. E pensando bem ... nem todos os sócios são reformados, será que não pensam neles para a inauguração da sede? Será que não são eles que a vão frequentar?

Anónimo disse...

Quando "toca a comida todo o mundo lá vai"!!!! é o que se costuma dizer mas neste caso foi diferente, só lá foi quem foi convidado ou sendo sócio.