2006/12/30

Padre José António


O Povo de Colares e de São Pedro da Cadeira, reuniu-se na noite passada para prestar uma simbólica homenagem ao Padre José António, pela passagem do seu 39º. aniversário.
Foi uma linda festa, onde mais uma fez ficou provado o grande carinho e amor, que as gentes de São Pedro da Cadeira dedicam ao seu ex-pároco. O Calor humano não faltou, e até a poesia esteve presente.

Viemos em romaria
Todos com muita alegria
E agora o que nos resta
Bendito Deus nos altares
Juntinhos aos de Colares
Para lhe fazer uma festa

Da nossa parte desejamos ao Padre José António felicidades

Cara D'Anjo

6 comentários:

Anónimo disse...

A paroquia de colares sempre foi acolhedora para os sarcedotes e mais uma vez ficou patente o carinho que os paroqianos tem pelos sarcedotes.Pena é que os paroquianos vão as missas e depois andam nas lojas e cafés a falar das vidas alheias.

Anónimo disse...

Foi uma festa muito bonita, o povo de Colares sabe festejar bem e soube acolher bem os visitantes de São Pedro da Cadeira.
Até se pode dizer que foi dois em um, pois uma das paroquianas de Colares que é bastante dedicada à Igreja também fazia anos.

Bem Hajam a Todos...

Anónimo disse...

Espero, desejo e acredito, que o 2007 seja melhor do que o 2006.

Anónimo disse...

Pessoa smpática, este Sr. Padre José António.

Atitude smpática a dos seus paroquianos.(ex e presentes!)


AP

Anónimo disse...

Foi realmente uma festa muito Bonita.
Foi uma excelente idéia a do senhor prior fazer um convívio da forma como foi feita, assim todos,até os mais carenciados tiveraqm acesso, de outra forma seria difícil para alguns...
Parabens ,Senhor padre José António
zeca

Anónimo disse...

foi uma festa muito bonita,o padre Jose Antonio já cativou o coração dos paroquianos de colares. Pena é que muitos só se dirijam a este tipo de festas para comer e conviver,mas esquecem-se que no fim há trabalho para fazer que por coincidencia fica sempre a cargo dos mesmos.Uma ajudinha nao custa a ninguem!!!