2007/08/22

Visita ao Sporting

No passado dia 9 de Agosto, os sócios e familiares da Associação de Idosos, Pensionistas e Reformados do Mucifal (AIPRM), tiveram a oportunidade de visitar o novo Estádio Alvalade XXI, do Sporting Clube de Portugal.
Numa visita guiada, puderam ser vistos os balneários da equipa da casa, o Estádio, o banco dos jogadores e equipa técnica e a tribuna VIP. Foi igualmente visionado um filme com a longa história do Sporting, em todas as modalidades, onde fez história e deu muitos campeões a Portugal, e por último o formidável Museu do Clube, muito apreciado por todos, sportinguistas ou não. Sim, porque esta visita foi integrada por sportinguistas do coração, alguns simpatizantes e alguns "curiosos infiltrados", que sem excepção foram unânimes em afirmar que esta grandiosa obra, construída por ocasião do EURO 2004, veio, juntamente com todos os outros estádios, engrandecer o desporto nacional não só no futebol mas também nas outras modalidades, que neles se podem praticar. São estádios tão grandiosos (já com a visita ao Estádio da Luz, do S.L.Benfica tivémos essa percepção), que fazem esquecer os muitos milhões de euros que todos estes estádios custaram.

AIPRM

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa,mas...
Viva o Benfica

Anónimo disse...

Sou Sportinguista, mas não sou faccioso. Não tenho relutância nenhuma em dizer, que gostei muitíssimo do Estádio da Luz. Como referem na notícia, estes novos estádios são muito bonitos, são verdadeiras obras de arte, desportiva entenda-se.
Vale a pena a visita a qualquer um deles. E não digam, " já fui à bola ao estádio A ou B, já conheço".
Não conhece nada. Compra o bilhete e senta-se no seu lugarzinho e nada mais, pode ir comprar uma sandes e fazer um chi-chi no intervalo, e mais nada. Visita guiada, a ver tudo, vale a pena.
E viva o SPORTING !!!