2007/10/15

Vazadouro de pára-choques

A nossa terra, principalmente o nosso belo Pinhal, para além de ser utilizado como lixeira, é agora também vazadouro de pára-choques de automóveis.
Este é nitidamente um acto de vandalismo, não de um particular desleixado, mas sim de um profissional sem escrúpulos que certamente cobra aos seus clientes uma taxa de reciclagem.
Chegou o momento de dizer Basta!... É urgente dar “Caça” a todos os Porcos e Poluidores, vamos todos contribuir para um Colares mais limpo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente estes crimes ambientais já começam a ultrapassar o que é razoável. Ou é lixos de jardins, ou é restos de materiais de construção, móveis e agora também o indicado.
Recomendo que se use o portal do cidadão da GNR para denúncia de crimes ambientais: http://edicao.portaldocidadao.pt/PORTAL/entidades/MAI/GNR/pt/SER_denuncias+ambientais.htm?flist=s

Anónimo disse...

Esta agora dos para-choques atirados para o pinhal, tem muito que se lhe diga. Claro que é de um profissional do sector, ninguém tem para-choques velhos guardados e um dia lembra-se de deitar fora...
É um caso de polícia! A polícia que investiga tantas vezes, felizmente, com êxito, casos tão complicados, se quiser pegar neste caso, chega ao autor com a maior das facilidades. Merecia punição exemplar para que começasse a constar, que a impunidade também tem fim.
Estou desolada com o rumo que a nossa freguesia está a tomar. Onde vai isto parar?