2008/04/03

Amor e Solidariedade

No passado Sábado dia 29 de Março, teve lugar na Igreja Matriz de Colares o casamento religioso da Paula e do Pedro das Azenhas do Mar.
Nada haveria de especial se pelo meio desta história não houvesse uma grande prova de amor e solidariedade, que se resume a meia dúzia de palavras.
O Pedro sofre de uma doença renal grave e a Paula, perante o sofrimento do companheiro, decidiu prescindir de um rim para o doar ao Pedro.
Com este gesto de amor, a Paula demonstra-nos que o mundo seria bem melhor se todos nós pensássemos um pouco mais no próximo. Por tudo isto, um grupo de amigos das Azenhas do Mar, reuniu-se para organizar e oferecer esta cerimónia de casamento e baptismo do filho mais novo do casal.
Infelizmente a doação de órgãos no nosso país continua muito rara quando, apesar de acarretar riscos quer para o doador quer para quem recebe o órgão, é um gesto que pode salvar uma vida.
O Notícias deixa aqui, não só votos de muita felicidade nesta união, como desejos de muita sorte para os tempos difíceis que se avizinham.

7 comentários:

Anónimo disse...

Deveriamos aqui tambem louvar o gesto do grupo de amigos que organizaram tudo isto, como prenda aos noivos.
Os gestos de todas as pessoas envolvidas tocam qualquer um de nós.
Todos estão de Parabens.
Felicidades para todos.

Cabo da Roca

Anónimo disse...

Grandes gestos de amor ao próximo, tanto o da Paula ao fazer a doação de uma parte de si, como do grupo de amigos, que ofereceu e organizou toda esta festa. Num mundo tão degradado e individualista como o nosso esta história faz-nos ter um pouco de esperança.
Muitos parabéns a todos os intervenientes.
Anabela

Anónimo disse...

Sem sombra de duvida é de louvar a atitude da Paula ao doar uma parte de si ao seu marido Pedro hoje em dia cada vez menos estes gestos acontecem.Que deus vos de saude porque mercem e tudo de bom para vocês.

Anónimo disse...

Parabens aos noivos! Parabéns a todos

Anónimo disse...

O amor tem quatro letras neste caso tem cinco letras PAULA, esta atitude é uma dádiva sem sombra de dúvida...Bem haja....
FELICIDADES e muita SAÚDE, PAZ e o AMOR já existe.
E.S.

Anónimo disse...

o melhor casamento do ano, so podia ser o dos meus pais....ahahaha


bjs ******

Cláudia R.

Anónimo disse...

madrinha babadaaaaaaa....


CLÁUDIA RODRIGUES