2008/10/27

DESPORTO

Desporto do Fim-de-semana

FUTEBOL

Seniores
Alverca 5 - União Mucifalense 0


Juniores

União Mucifalense 1 – Agualva 0

Juvenis
Belas 1 - União Mucifalense 2

Iniciados
União Mucifalense 4 – Arsenal 72 5

Escolas
1º. Dezembro 3 – União Mucifalense 1

Futsal Feminino
União Mucifalense 4 – Milharado 2

10 comentários:

Anónimo disse...

= Off Topic =

Agora só se fala dos BV Almocageme neste blog?? Houve um acidente com um carro dos BV Colares este fim de semana e nem uma palavra por aqui???

Anónimo disse...

Caros estão como blog da semana no blo do vice-presidente da Câmara de Sintra, Marco Almeida http://viver-sintra.blogspot.com

Anónimo disse...

Ò seu Faccioso, possivelmente os autores do blog não tiveram conhecimento, assim como eu não tive e muito boa gente também.
José Carlos

Anónimo disse...

Ou então convinha que se soubesse o menos possível...
Joca

Anónimo disse...

hoje,dia 06 de novembro de 2008 ,ainda nao houve qualquer informação no blog do acidente do carro dos bombeiros de Colares....Será que já não interessam à população que os socorre?
ou será que ter 7500 socios não é suficiente???
PS:o Acidente foi no dia 25 de OUTUBRO....

Anónimo disse...

Como alguem já disse, possívelmente os autores do blog não são "BRUXOS". Porque não informa o caro Anónimo os autores do blog?????? Como vê é Fácil, mas mais fácil ainda é vir para aqui mandar bocas!...
Joca

Anónimo disse...

os autores não são bruxos mas lá está basta informarem-se, ou será k nenhum dos autores dos blog anda pela freguesia?é k quando houve o carro saiu para o fogo e não me digam que ninguem na freguesia ouviu a sirene dos bombeiros tocar? bem tambem ja nao vale a pena noticiar, é k ja vai fazer duas semanas no sabado....e os bombeiros de colares aqui no blog têm tido papel secundário....se bem k para a população são vitais....

Anónimo disse...

os autores não são bruxos mas lá está basta informarem-se, ou será k nenhum dos autores dos blog anda pela freguesia?é k quando o carro que teve o acidente saiu para o fogo,a sirene dos Bombeiros de Colares tocou 3 vezes e não me digam que ninguem na freguesia ouviu a sirene dos bombeiros tocar? bem tambem ja nao vale a pena noticiar, é k ja vai fazer duas semanas no sabado....e os bombeiros de colares aqui no blog têm tido papel secundário....se bem k para a população são vitais....ou alguem acha o contrário???

Anónimo disse...

Olha, Olha, este deve pensar que a freguesia toda gira à volta dos Bombeiros de Colares. Meu caro a freguiesia é a terceira maior do concelho e nem todos podem esta á porta do quartel a espera que um carro sáia.
O Caro anónimo podia propor para colocarem uma sirene em cada localidade, assim já todos ficavam informados como o caro anónimo deseja.
JOCA

Anónimo disse...

amigo joca não digo que a freguesia gira a volta dos bombeiros de colares, não sei se alguma vez precisou deles mas digo-lhe, se algum dia precisar e lhe for urgente vai lhes dar valor, porque já diz o ditado, " CASA ROUBADA, TRANCAS À PORTA" só quando precisar é que lhes vai dar valor....e ai vai reconhecer como é ingrato as pessoas que por si(e por qualquer ser humano que esteja ao cimo da terra, os bombeiros de Colares, de Almoçageme, e sejam eles seja de que parte do mundo for) empenham-se e dão o seu melhor pelo bem dos outros independentemente da raça, etnia ou religião, e é por causa de insensiveis como voçê que a civilização é o que nòs sabemos, tenho dito.
Abraço a todos os bombeiros do Mundo e continuação de bom trabalho