2009/01/20

DESPORTO

Desporto do Fim-de-semana

ANDEBOL

Juvenis Masculinos
B.V. Almoçageme 34 – G.C. Odivelas 28

Iniciados Masculinos
B.V. Almoçageme 24 – Pupilos do Exército 41

FUTEBOL

Seniores
União Mucifalense 1 – Castanheira 0

Juniores
Mucifalense 3 – Ponte Frielas 1


Juvenis
Malveira da Serra 0 - União Mucifalense 8

Iniciados
União Mucifalense 4 – Pêro Pinheiro 5


Escolas
Algueirão 3 - União Mucifalense 2

5 comentários:

Anónimo disse...

Estive no domingo de manha a assistir ao jogo de juvenis do Mucifalense na Malveira da Serra e nao me lembro de assistir a nenhum golo do Malveira.

Anónimo disse...

A todos os socios e simpatizantes da Uniao Mucifalense a estarem presentes Sabado dia 24 pelas 15 h no Campo Eng.Alvaro Garcia de Carvalho para apoiar a Equipa de Juniores da Uniao no derbi concelhio com o Montelavarense. obrigado a todos SAUDAÇOES.

Anónimo disse...

Em relaçao ao meu primeiro comentario a minha intençao era rectificar o resultado do jogo que estava enganado no perfil deste blog!
J.M.
Mucifal.

Anónimo disse...

ao Blog "O NOTICIAS"
obrigada pela simpática informação desportiva da nossa freguesia.
mas Desporto também é o BTT, a Pesca, a Motociclismo, o Atletismo, entre outros não haverá isso na freguesia?
Agora também sabemos que em Portugal há Futebol e Desporto.
Pois so tenho aqui visto comentários sobre futebol....
Quantos jogadores de futebol da freguesia das escolas da freguesia já singraram no Mundo do Futebol, nos últimos 10 anos?.... Quantos de outras modalidades o fizeram?.... certamente um estudo curioso para ser feito por um desportista....!
Sabem por exemplo que houve uma estreia neste fim de Semana na alta da roda Desportiva Nacional, na 2ª. Modalidade Desportiva do País de um Jovem Natural da Freguesia....
E que outros andam por aí.... sem os apoios.... sejam familiares ou das entidades...
Sei o que é o Futebol porque joguei federado na União Mucifalense, tive o ensejo de com os meus colegas de equipa ser recebido pela Banda da União no seu primeiro serviço em Público, tenho uma medalha de mérito dessa associação que respeito Muito....
Mas para os sócios da União esta não é só Futebol e na freguesia outros desportos elevam o Nome da freguesia bem longe.... ajudem a divulgá-los
obrigado

Vitalino Cara D'Anjo disse...

Em resposta ao comentário, queremos agradecer desde já a sua participação no blog e apenas esclarecer o seguinte:
Nem só de futebol falamos. Todas as semanas publicamos os resultados do andebol e futebol da freguesia, que amavelmente nos enviam directamente dos clubes (União Mucifalense e BVA). Como deve compreender não podemos estar em todo lado, nem temos capacidade de saber sobre tudo o que se passa na freguesia, pelo que agradecemos toda a colaboração possível.
Por exemplo,não sabemos do que fala sobre "uma estreia neste fim de semana".
Mais uma vez aqui dizemos que, teremos todo o gosto em divulgar toda e qualquer informação que se revele interessante para a nossa região.